Publicado em 04/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Estradas rurais continuam castigadas pelas chuvas e moradores cobram providências das autoridades

A redação do Patos Hoje recebeu diversas reclamações de condutores relatando as dificuldades de se transitar pela estrada que dá acesso a Alagoas.

Diversos veículos, inclusive um ônibus escolar ficaram atolados.

As condições precárias das estradas da zona rural estão deixando os moradores e motoristas, que passam pelo local, cada dia mais incomodados. A redação do Patos Hoje recebeu diversas reclamações de condutores relatando as dificuldades de se transitar pela estrada que dá acesso a Alagoas. A estrada que já se encontrava em péssimas condições agora está intransitável em decorrência das chuvas.

Motoristas e moradores da região de Alagoas entraram em contato com o Patos Hoje na manhã desta segunda-feira (03) relatando as péssimas condições das estradas rurais que dão acesso ao distrito. Eles enviaram para nossa redação, fotos que mostram a dificuldade dos motoristas de transitar pelo local. Em algumas imagens, ônibus escolares aparecem atolados na lateral da estrada e caminhões sem condições de se locomover.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao passar pela estrada, os veículos ficam cobertos com o barro e a lama que se acumula na estrada. A estrada que dá acesso ao distrito de Alagoas não é o único com esses problemas. Recentemente nós mostramos as condições de uma estrada rural na região de Santa Maria. A escola local chegou a ficar sem aula e os veículos de transporte escolar estavam ficando atolados na estrada. Um veículo que seguia para o Curraleiro chegou a ficar com uma das rodas no ar enquanto transportava crianças para a escola.

Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal que disse que, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04), equipes se deslocarão para a estrada de acesso a Alagoas para reparar os transtornos causados pela chuva. Serão disponibilizados caminhões e máquinas em uma força tarefa para diminuir um pouco dos transtornos causados pelas chuvas. De acordo com a Ascom da Prefeitura, será feito um novo cascalhamento para resolver o problema dos moradores e motoristas que precisam da estrada.

Imagens atualizado em 04/12/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/12/2018
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Prevenida | 4 dias, 11 horas atrás

    Os transtornos não estão sendo causados pelas chuvas! Em hipótese nenhuma é esse o problema. O problema é que no nosso país não se trabalha com prevenção... Esperam a chuva chegar para depois falar que vão arrumar as estradas... Esperam o remédio acabar, para depois abrir processo para comprar mais remédios... Parece que não sabem até quando o remédio vai durar... Será se na casa dos responsáveis por essas ações públicas faltam comida também??? Qual o período de seca???Qual o período chuvoso??? E agora querem arrumar as estradas??? Aí fica difícil...ainda tem mais esperam o período chuvoso para começarem a construir ponte na Fátima Porto!!!

    2 0 Responder

  • Vera Loyola | 5 dias, 12 horas atrás

    Povo da roça reclama demais. Povo chato!

    0 7 Responder

    Patense - 5 dias, 3 horas atrás

    Povo da roça só quer uma estrada melhor,eles tem o direito de ter uma estrada bem arrumada sim,eles agradecem a chuva,mais eles precisam ter estradas boas para poder ir e vir.

    3 0

  • Lagoense | 5 dias, 12 horas atrás

    Pela madrugada ...o que virou patos de minas ...antigamente um exemplo de cidade era linda ...hoje faz do ver ...que cidade baguncada ...

    1 0 Responder

  • Eu | 5 dias, 13 horas atrás

    Isso daí ????quando ñ atola no barro,,atola na poeira até no Pilar..onde pelo jeito já foi asfaltada pelo menos umas duas vzs no papel..Ñ é novidade nenhuma os alunos,,,professores,,ficarem sem aulas ou começar bem as atividades bem mais tarde por esse motivo..será q tem alguém q pode tomar uma providência.. em nome de Jesus??

    0 0 Responder

  • Eu | 5 dias, 13 horas atrás

    Isso daí ????quando ñ atola no barro,,atola na poeira até no Pilar..onde pelo jeito já foi asfaltada pelo menos umas duas vzs no papel..Ñ é novidade nenhuma os alunos,,,professores,,ficarem sem aulas ou começar bem as atividades bem mais tarde por esse motivo..será q tem alguém q pode tomar uma providência.. em nome de Jesus??

    2 0 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 5 dias, 14 horas atrás

    Gambiarra. Gambiarra. Gambiarra. Blá. Blá. Blá. Blá. Blá.

    2 0 Responder

  • João Antonio | 5 dias, 14 horas atrás

    Pensa num povo ruim para dirigir, quer sair acelerando igual jumentos, claro que vai escorregar, pois cascalho não tem mais.

    0 8 Responder

  • Kkkkk a culpa é do Prefeito tb? | 5 dias, 14 horas atrás

    É aí fofoqueiros é desocupados(as) de plantão! A culpa das chuvas é do Prefeito tb????? Kkkkkkkkkkkk?

    1 2 Responder

  • SÃO PEDRO | 5 dias, 14 horas atrás

    São Pedro, boa noite. Queria te pedir, você como autoridade do Céu, mande parar de chover, senão esse povo burro não para de falar. Como querem que arrumem estradas de terra com chuva. Arruma de manhã e a chuva derrama à noite.

    0 5 Responder

  • Pirilampo | 5 dias, 16 horas atrás

    Pede emprestado lá o helicóptero do Senador Aécio, ele costuma emprestar ele pra qualquer um que precise, até pra traficante já fez transporte, acho que pra um mineiro trabalhador da zona rural não vai ter problema não.

    1 1 Responder

carregar mais comentários