Estrada de Bonsucesso, em péssimas condições, volta a deixar ônibus preso e moradores indignados

A redação do Patos Hoje recebeu vídeos que flagraram o momento em que o ônibus ficou preso no barro formado na estrada.

publicado em 04/03/2020, por Maurício Fernandes


Reportagem atualizada às 20h21 desta quarta-feira (04)

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Moradores do distrito de Bonsucesso passaram por mais um susto e indignação na manhã desta quarta-feira (04). Mais uma vez, um ônibus com passageiros ficou atolado nas estradas que continuam bastante precárias. A redação do Patos Hoje recebeu vídeos que flagraram o momento em que o ônibus ficou preso no barro formado na estrada.

Os motoristas que precisaram passar pela estrada de acesso ao distrito de Bonsucesso voltaram a enfrentar problemas. Muitos ficaram atolados no meio do barro e os moradores já não aguentam mais ficar sem uma resposta definitiva por parte da prefeitura. Uma pessoa flagrou o momento exato em que o motorista de um ônibus tentou passar e não conseguiu.

Foi preciso acionar os serviços de um tratorista para que o ônibus saísse do atoleiro. As pessoas que precisam passar pela estrada estão sofrendo com as condições em que ela se encontra. O Patos Hoje vem mostrando com muita frequência as dificuldades relatadas pelo pessoal daquela região. Segundo eles, chegaram a procurar o município diversas vezes, mas as conversas não saíram de vagas promessas.

Eles pedem que uma providência urgente e definitiva seja tomada. Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e a resposta foi que a estrada possui 32 quilômetros, sendo que 16 pertencem a Patos de Minas e os outros 16 são de responsabilidade de Varjão de Minas. Esclareceu também que homens da Prefeitura têm ido frequetemente ao local, nos últimos dois meses, porém foram doados apenas 10 caminhões de cascalho, sendo necessários 500 caminhões para ficar bom o traballho. Além disso, é necessário um período de estiagem de 15 dias para que se conclua toda a recuperação da estrada. 

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/03/2020
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 1 mês atrás

    Calma gente, só mais um pouco de paciência, esse ano ele sai ou sai, pra nunca mais voltar. Ho prefeituzinho ruim lá da porrrra.

    9 1 Responder

    Fabio - 1 mês atrás

    Queria saber quem é vc ? Olha em novembro a prefeitura estava la arrumando a estrada em janeiro e em fevereiro sem Cascalho sem Cascalho todos nos nós passamos por eles ninguém oferece ajuda com que vamos arrumar nossas estradas sem Cascalho gente onde está o Cascalho me avisem me digam alguma coisa concreta pelo amor de deus .... Maricota deu 10 viagens o Oscar disse que pode dar o quanto precisar fui la ver não tem Cascalho não atém apenas dentro na mata de eucalipto então qual a verdade o que esperam fazer o que esperram acontecer

    1 1

  • Pika grossa 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Marcelo caetano - 1 mês atrás

    Concordo povinho mesquinho quer estrada mais ninguém da Cascalho ja se viu Arnaldo?? Chama o no cego do Ariado para palpitar ai mentiroso do Carvalho

    1 1

  • Mão Branca | 1 mês atrás

    Encascalhar pouco resolve, vê três chuvas pesadas leva tudo. Para amenizar o problema tem é que asfaltar todas as estradas rurais, dinheiro tem falta é planejamento e boa vontade.

    11 4 Responder

  • Zoin | 1 mês atrás

    Ao Sr. Nascimento porque o Sr. Não fica la fiscalizando as obras. Falar no rádio é muito fácil esse fingimento todo toda semana. Conversei co m patroleiro ele disse que não é verdade que a promotoria deu prazo até 31/03. Vamos ser mais onesto com a população. Pessoal está cansado de tanta enganacao não precisamos de falsas esperanças. Vai lá levanta a bunda porque falar em rádio e televisão para se promover é fácil

    20 3 Responder

  • Nando | 1 mês atrás

    Eleições está chegando abre o olho povo de Patos

    18 0 Responder

    Realista - 1 mês atrás

    Tenho certeza que quando o Cabo B... for aí pedir voto, todos da comunidade vão bajular e votar nele.

    11 0

  • Gustavo | 1 mês atrás

    Estive também no cemitério da cabeceira do chumbo visitar meu pai lá sepultado e também fiquei atolado está difícil aquele local totalmente sem condições de uso,placas de divisa de região Presidente Olegário,Varjão,Patos de Minas não importa o responsável por favor cuidem de lá nossos impostos estão sendo pagos precisamos passar lá.Autoridades nos ajude...

    9 1 Responder

  • Nilson | 1 mês atrás

    Já o iptu tá rendendo, um assalto a mão armada, estamos é fudidos não compensa ter nada eles sempre nos rouba algum, birra de políticos não servem pra nada, e o povo vota nesses vagabundos pra eles nus fuderem, acorda gado.

    23 1 Responder

  • RODOVIÁRIO | 1 mês atrás

    Motorista....choveu fique em casa, você é experiente e conhece o trecho todos os dias a anos. A empresa vai te agradecer por evitar riscos a vida e ao patrimônio. Hoje em dia não existe herois onde todos sabem dos riscos e má conservação das estradas municipais rurais.

    10 14 Responder

  • Dr Oliveira | 1 mês atrás

    :rage:Se fosse um cachorro q tivesse atolado lá tinha mais de uns duzentos comentários metendo a ripa na prefeirura, mas como é gente trabalhadora e não um pulguento... 2 dois comentários, sendo um com imbecilidade.

    20 15 Responder

  • Servidor Servidornervoso | 1 mês atrás

    Prefeitura recebeu 10 viagens de Cascalho como que vai arrumar estrada me conte?? População acorde se não doar Cascalho não tem estrada que preste

    6 24 Responder

    VemQuente - 1 mês atrás

    Fazendeiro doa cascalho e os servidores do município enfia em outros buracos e não arruma estrada nenhuma. Fazendeiro paga imposto caro e não é obrigado a dar nada para prefeitura, ninguém vem na roça fazer doação para fazendeiro. O prefeito deve pegar o dinheiro dos impostos comprar o que precisar e arrumar as estradas. Fazer serviço bem feito que resolve o problema. Fazer do jeito que sempre foi feito, não resolve nada. Vem pra roça em epoca de eleição e fica fussando aqui e ali para falar que tá fazendo alguma coisa.

    21 2

    Morador Local - 1 mês atrás

    Prefeitura ganhou foi muito cascalho em fazendas vizinhas, foi falado que podia arrancar o tanto de cascalho que fosse preciso mas como de costume alem de ganhar, eles querem tudo mastigado sem trabalho algum de preferencia ainda que esteja ate arrancado. kkk Que isso prefeitura vamos botar a mão na massa, não só na época de eleições.

    7 0

carregar mais comentários