Tudo deve ficar pronto até as 8h30 desta quinta-feira (09) quando acontecerá a inauguração da estrada.

A Estrada da Serrinha, denominada de Rodovia Natalino Caixeta, será inaugurada nesta quinta-feira (09) em Patos de Minas. A estrada que demorou mais de 5 anos para conclusão recebeu a sinalização horizontal e as placas de trânsito estão sendo instaladas.

Tudo deve ficar pronto até as 8h30 desta quinta-feira (09) quando acontecerá a inauguração da estrada que dá acesso aos motoristas que transitam do Distrito Industrial IV à BR365. As canaletas estão em fase final e toda sinalização sendo concluída.

O trecho logo após a Ponte do Arco, no final da Avenida Joaquim Fubá, até o trevo com a SUINCO deve ser melhorado. A rotatória com a BR365 ficará para outra oportunidade. A expectativa é de que a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, auxilie na autorização do serviço.

A Ministra deve aterrissar no Aeroporto Municipal de Patos de Minas às 8h00. Em seguida, ela seguirá para a Estrada da Serrinha onde ocorrerá a inauguração às 8h30. Tereza Cristina também visitará empresas e produtores rurais de Patos de Minas, antes de deixar a cidade. A partida está marcada para as 14h00.