O nome da concessionária está sendo utilizado em diversos anúncios.

O nome de uma concessionária de motos de Patos de Minas está sendo utilizado em diversos anúncios de venda de veículos em grandes sites da internet. A empresa emitiu um comunicado alertando os consumidores de que esses anúncios podem se tratar de um golpe. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil.

Os golpes envolvendo compra e venda de veículos se multiplicam na internet. Este semana, o proprietário e o comprador de um caminhão de Patos de Minas foram vítimas de um estelionatário que atuou como intermediador do negócio. O criminoso vendeu o veículo e desapareceu com todo o dinheiro.

No caso dos anúncios de motocicletas que usam o nome da concessionária de Patos de Minas, o que chama a atenção é o preço bem abaixo do valor de mercado. A concessionária de motos emitiu um comunicado alertando os consumidores sobre a possibilidade de golpe. Em caso de dúvida, os compradores devem ligar para o telefone (34) 3821 1766.

Veja o comunicado emitido pela concessionária

“Motocar concessionária Honda vem por meio desta nota comunicar aos seus clientes e amigos que estão ocorrendo fraudes com o nome da empresa em diversos anúncios nos sites olx e mercado livre, onde estão sendo ofertadas motocicletas usadas e novas abaixo do valor de mercado. A Motocar ainda salienta para que ninguém faça nem um tipo de depósito antecipado de qualquer valor. Todas as providências já foram tomadas para que cessem as postagens e para que os responsáveis por esse crime de estelionato sejam devidamente punidos. Todos os nossos produtos estão expostos somente no nosso show rom que fica na Rua Major Gote, 2063 - centro - Patos de Minas, MG. Qualquer dúvida deixamos nosso telefone de contato para qualquer esclarecimento, 34 38231766”.