Publicado em 09/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Estelionatários usam nome de concessionária de Patos de Minas para aplicar golpe na internet

O caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil.

O nome da concessionária está sendo utilizado em diversos anúncios.

O nome de uma concessionária de motos de Patos de Minas está sendo utilizado em diversos anúncios de venda de veículos em grandes sites da internet. A empresa emitiu um comunicado alertando os consumidores de que esses anúncios podem se tratar de um golpe. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil.

Os golpes envolvendo compra e venda de veículos se multiplicam na internet. Este semana, o proprietário e o comprador de um caminhão de Patos de Minas foram vítimas de um estelionatário que atuou como intermediador do negócio. O criminoso vendeu o veículo e desapareceu com todo o dinheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

No caso dos anúncios de motocicletas que usam o nome da concessionária de Patos de Minas, o que chama a atenção é o preço bem abaixo do valor de mercado. A concessionária de motos emitiu um comunicado alertando os consumidores sobre a possibilidade de golpe. Em caso de dúvida, os compradores devem ligar para o telefone (34) 3821 1766.

Veja o comunicado emitido pela concessionária

“Motocar concessionária Honda vem por meio desta nota comunicar aos seus clientes e amigos que estão ocorrendo fraudes com o nome da empresa em diversos anúncios nos sites olx e mercado livre, onde estão sendo ofertadas motocicletas usadas e novas abaixo do valor de mercado. A Motocar ainda salienta para que ninguém faça nem um tipo de depósito antecipado de qualquer valor. Todas as providências já foram tomadas para que cessem as postagens e para que os responsáveis por esse crime de estelionato sejam devidamente punidos. Todos os nossos produtos estão expostos somente no nosso show rom que fica na Rua Major Gote, 2063 - centro - Patos de Minas, MG. Qualquer dúvida deixamos nosso telefone de contato para qualquer esclarecimento, 34 38231766”.

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/11/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nolan | 1 semana, 2 dias atrás

    Como que tem gente bobo ainda, logico que se um veiculo ta bem abaixo do valor de mercado alguma coisa tem,como nao procuram se informar direito e ja vai fazendo negocio assim ,tem que tomar na tarracuda mesmo pra aprender a ficar esperto. Estrada ruim ,Chuck Norris e gente bobo acaba nunca.

    1 0 Responder

  • observador | 1 semana, 2 dias atrás

    Infelizmente os criminosos tem se especializado cada vez mais em praticar estelionato, tinha que ter penas mais rigorosas para esse crime.

    3 0 Responder

  • Patense | 1 semana, 2 dias atrás

    Tbem tem gente bobo como que compra um carro em internet e paga sem saber , gente tem que comprar direto da concessionária ou particular sabendo a procedencia. Será que não ve TV fala nisso o tempo todo.

    8 2 Responder

  • Muita esmola o Santo desconfia | 1 semana, 2 dias atrás

    Estão doando Porcos também pela OLX........... Tem gente caindo kkk. Fala sério!!!

    6 1 Responder

  • Analista | 1 semana, 2 dias atrás

    Muito cuidado com compras na internet, estelionatários estão postando vários anúncios fraudulentos em grupos de classificados de Patos de Minas (facebook).

    9 1 Responder

  • CEBOLINHA | 1 semana, 2 dias atrás

    Só cai nesses golpes os supostos "espertos" que acham que vão levar vantagem e acabam caindo nas mãos desses meliantes!Nada cai do céu!

    9 1 Responder

    Granizo - 1 semana, 2 dias atrás

    Cai sim!!! Granizo, meteoro, pedaços de satélites e muitos outros detritos, inclusive políticos ladrões que estão sendo jogados de seus "céus" particulares! kkkkkkkkkkkkkkkk

    8 1