Todas as mulheres têm o direito de se sentirem sensuais, admiradas, elegantes e vestir bem. Acreditando nisso a loja Fofa.com investe em peças com modelagens, decotes e cores que atendem ao público feminino plus size.

Vestido em viscose estampado, decote U; detalhe em viés branco nas mangas e cintura. O decote “U” valoriza o colo, ideal para mulheres que querem disfarçar os bustos. O viés na cintura além de ser um lindo detalhe marca a cintura modelando o corpo. Pode ser coordenado com sandália  rasteirinha ou salto.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Juliana Vestido: Fofa.com

Vai curtir uma festa ou apenas uma saída com os amigos? Uma boa sugestão é esse vestido em tecido sarja acetinado  modela o corpo, um detalhe importante é a faixa que auxilia na marcação da cintura, os detalhes nas laterais na parte inferior permite uma melhor flexibilidade nos movimentos e estampas no sentido vertical alonga o corpo.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Juliana Vestidos: Fofa.com

Nada melhor do que a leveza na  cor e nos  detalhes da malha bordada em renda. Decote V para valorizar o colo e alongar. O babado na barra faz com que as atenções fiquem voltadas para as pernas.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Juliana Vestidos: Fofa.com

Primavera/Verão não pode passar sem que os ombros fiquem a mostra, mas nada de deixar o glamour de lado. Nesse vestido de malha na cor chumbo a renda aparece para deixar a peça mais nobre, mangas soltas com alças finas para dar maior conforto e segurança. Cintura marcada com elástico auxilia no ajuste e comprimento do vestido, podendo deixá-lo mais curto ou mais comprido.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Juliana Vestidos: Fofa.com

Para os dias de sol, a leveza desse macaquinho em viscose com decote V. As aplicações de metal no decote deixa a peça com ar sofisticado e de fácil coordenação de bolsa ou sapatos com o mesmo detalhe.  Mangas curtas, nada muito justo para te deixar ainda mais a vontade. A cintura pode ser ajustada com um cordão no mesmo tecido, cria a ilusão de listras no sentido vertical na parte do abdômen, super indicado para alongar.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Claudia Carvalho Macaquinho: Fofa.com

Aquele momento que você quer chegar linda, poderosa, mas sem muito trabalho na produção.  Vestidos  em malha estampados, ajustável na cintura.

Pequeno mimo no detalhe do decote, com cordões que deixa a peça com ar despojado mas que pode ser usado em qualquer ocasião, faz com o vestido fique firme e mesmo tendo um decote avantajado não deixa a mulher incomodada ou insegura.

As estampas possuem coordenações de cores, com um toque especial além de facilitar na produção com sapatos e bolsas.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Claudia Carvalho Vestidos: Fofa.com

Blusa de viscose azul com alça ajustável com detalhes no decote, coordenação com saia jeans estampando detalhe frontal em botões. O babado da saia disfarça a cintura, cria harmonia entre pernas, quadril e bustos. Look perfeito para final de semana, ou um happy hour.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Juliana Blusa e Saia: Fofa.com

Um combinação perfeita que vai te deixar a vontade e chic ao mesmo tempo. Coordenação de cores é tudo em uma produção. Não há como errar apostando nesse look.

Blusa de viscose com alça ajustável, pregas no decote auxiliam no caimento da peça. Short trabalhado na renda. Conforto e elegância andam juntos nessa produção.

Com essa produção você estará livre, leve e linda para arrasar nos melhores momentos de sua vida. Não tenha medo de apostar nos shorts, super bem vindos nesse verão.

Foto: Natanael Sousa Modelo Juliana Blusa e short: Fofa.com

Todas as mulheres têm o direito de se sentirem sensuais, admiradas, elegantes e vestir bem. Acreditando nisso a loja Fofa.com investe em peças com modelagens, decotes e cores que atendem ao público feminino plus size.

Foto: Natanael Sousa Modelo: Claudia Carvalho Short e Blusa: Fofa.com

Delicadeza é que podemos dizer desse vestido em malha, pequenos mimos como a renda nas mangas e decote, a faixa na cintura além de marcar o corpo vem acompanhado com pregas. Saia levemente rodada, deixa o look jovial e super desejado para curtir as tardes de verão.

Modelo: Claudia Carvalho Vestido: Fofa.com

Estamos em tempos de festas, final de ano, formaturas, entre outros eventos. O longo jamais saíra de moda, deixa a mulher ainda mais elegante e poderosa. As estampas estão sempre presentes em nossos guarda roupas, nesse vestido a ousadia em misturar as estampas deixou a peça com um ar chic e descontraído. Cai bem com sinto fino para marcar a cintura.

Modelo: Juliana Vestido: Fofa.com

O vermelho transmite poder e elegância, ele é a cor da sensualidade, capaz de deixar uma mulher sexy só de vesti-lo.
Esse vestido todo bordado em rendas é perfeito para aquele evento que você precisa e quer ir arrasando. O detalhe vazado abaixo do decote quebra a seriedade da peça, mesmo longo a saia tem um leve evasê fazendo que as atenções se dividam por todo o corpo, e te deixe mais a vontade para caminhar.

Modelo: Claudia Carvalho Vestido: Fofa.com

Estas peças e muito mais você encontra na loja Fofa.com

Rua Olegário Maciel nº 267 Centro Patos de Minas

Fone: 3061 2468

Por Lilian Carvalho - Consultoria de Moda