Prédio do Antigo Fórum.

O Prédio do Antigo Fórum não permancerá inútil. A Prefeitura Municipal confirmou nesta sexta-feira (29) que o imóvel está sendo doado pelo Governo do Estado de Minas Gerais ao Município de Patos de Minas e deve abrigar a Secretaria de Educação.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que está sendo tratados alguns detalhes pertinentes à doação do imóvel junto governo do estado. Até a formalização da doação, o governo já permitiu o uso do imóvel situado na Avenida Getúlio Vargas com a Rua José de Santana.

O imóvel estava sem utilização desde o final de abril, quando houve a mudança para o Novo Fórum.  Com a decisão, os profissionais da educação do município poderão voltar a ter uma sede em local mais central, reivindicação que aconteceu desde o ano passado, quando o órgão foi transferido para uma casa alugada no Bairro Santo Antônio.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas para saber mais detalhes sobre a mudança e aguarda mais informações.