Os integrantes da Torcida Organizada Poeira Azul também passaram a manhã preparando as arquibancadas.

Funcionários e torcedores URT passaram a manhã desta quarta-feira (15) ultimando os preparativos no Estádio Zama Maciel para a partida do Trovão Azul na Copa do Brasil. O confronto contra o Luverdense acontece nesta noite, a partir das 20h30, e a equipe patense precisa vencer para avançar para a próxima fase.

O gramado do Estádio Zama Maciel recebe cuidados especiais. Depois da poda da grama, as linhas do campo receberão reforço na pintura. Os integrantes da Torcida Organizada Poeira Azul também passaram a manhã preparando as arquibancadas. Uma enorme bandeira foi colocada no alambrado.

A expectativa é de casa cheia. A diretoria da URT colocou 3.000 ingressos à venda com preço promocional para atrair os torcedores. A entrada está sendo vendida a R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível. Até a manhã de hoje, cerca de 90% da carga de ingressos já tinha sido vendida.

A partida promete grandes emoções. URT e Luverdense  estão invictos no ano. O Trovão Azul disputou três partidas pelo Campeonato Mineiro, venceu duas e empatou uma. O time de Mato Grosso disputou quatro jogos, vencendo três e empatando um. Os jogadores das duas equipes estão concentrados em hotéis da cidade.

A partida é decisiva. O empate classifica o Luverdense para a próxima fase da Copa do Brasil. A URT joga em casa, com o apoio da torcida, mas precisa vencer o jogo. A goleada em cima do Democrata por 4 a 1 no último domingo aumenta muito a confiança. Otimismo também entre os torcedores, que apostam na classificação.

Autor: Maurício Rocha