Diretores e torcedores participaram do lançamento do Programa Família Esmeraldina.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré lançou na noite dessa terça-feira (08) na sede da Sociedade Recreativa Patense, o Programa Família Esmeraldina. A campanha antecipada pretende equilibrar as contas e preparar o clube para a formação de equipes de base e iniciar a preparação para o ano de 2018.

Os torcedores que aderirem ao Programa Família Esmeraldina vão contribuir mensalmente com R$ 100,00 para o clube ao longo do ano e terá direito a entrada no Estádio Bernardo Rubinger durante os jogos e a estacionamento. O valor total do pacote é de R$ 1.200,00 e esse total pode ser dividido no cartão de crédito.

Diretores e torcedores participaram do lançamento do Programa Família Esmeraldina. Mais de 50 pacotes foram fechados apenas no lançamento e a previsão e de que este número chegue a 100 até o final desta semana. A diretoria do Mamoré estimulou a meta de chegar a 200 pacotes do Programa Família Esmeraldina.

Os interessados em adquirir o pacote e ajudar o Esporte Clube Mamoré devem ligar no (34) 98429-0442 e agendar a visita de um representante do clube. Em breve será divulgada também, a loja online oficial, para prestigiar os torcedores espalhados pelo Brasil e o mundo.

Após passar por momentos difíceis, o Esporte Clube Mamoré conseguiu unir ex-presidentes e diretores e formar uma diretoria forte para alavancar o clube. O clima de otimismo foi devolvido aos torcedores. O estádio já recebe melhorias, como a construção de um campo para treinamentos. O presidente Kelson Clemente disse que está formando uma base administrativa para ter tranquilidade para montar a equipe sub20 e posteriormente começar a pensar no time profissional.

Após o lançamento do Programa Família Esmeraldina, os presentes assistiram a uma palestra com Bruno Noventa com o tema "Como construir um time vencedor". Depois de conhecer o Mamoré, ele disse que o clube é viável e tem tudo para retornar aos seus tempos áureos.