349669 2216 Ok
Publicado em 09/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Esporte Clube Mamoré lança Programa Família Esmeraldina e projeta futuro promissor

A campanha antecipada pretende equilibrar as contas e preparar o clube para a formação de equipes de base e iniciar a preparação para o ano de 2018.

Diretores e torcedores participaram do lançamento do Programa Família Esmeraldina.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré lançou na noite dessa terça-feira (08) na sede da Sociedade Recreativa Patense, o Programa Família Esmeraldina. A campanha antecipada pretende equilibrar as contas e preparar o clube para a formação de equipes de base e iniciar a preparação para o ano de 2018.

Os torcedores que aderirem ao Programa Família Esmeraldina vão contribuir mensalmente com R$ 100,00 para o clube ao longo do ano e terá direito a entrada no Estádio Bernardo Rubinger durante os jogos e a estacionamento. O valor total do pacote é de R$ 1.200,00 e esse total pode ser dividido no cartão de crédito.

Diretores e torcedores participaram do lançamento do Programa Família Esmeraldina. Mais de 50 pacotes foram fechados apenas no lançamento e a previsão e de que este número chegue a 100 até o final desta semana. A diretoria do Mamoré estimulou a meta de chegar a 200 pacotes do Programa Família Esmeraldina.

Os interessados em adquirir o pacote e ajudar o Esporte Clube Mamoré devem ligar no (34) 98429-0442 e agendar a visita de um representante do clube. Em breve será divulgada também, a loja online oficial, para prestigiar os torcedores espalhados pelo Brasil e o mundo.

Após passar por momentos difíceis, o Esporte Clube Mamoré conseguiu unir ex-presidentes e diretores e formar uma diretoria forte para alavancar o clube. O clima de otimismo foi devolvido aos torcedores. O estádio já recebe melhorias, como a construção de um campo para treinamentos. O presidente Kelson Clemente disse que está formando uma base administrativa para ter tranquilidade para montar a equipe sub20 e posteriormente começar a pensar no time profissional.

Após o lançamento do Programa Família Esmeraldina, os presentes assistiram a uma palestra com Bruno Noventa com o tema "Como construir um time vencedor". Depois de conhecer o Mamoré, ele disse que o clube é viável e tem tudo para retornar aos seus tempos áureos.

Imagens atualizado em 09/08/2017 • 31 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 09/08/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CHACAL | 1 mês, 1 semana atrás

    INFELIZ DO HOMEM QUE ACREDITA EM DIRIGENTE DE FUTEBOL.....2018 VAI AUMENTAR AS DIVIDAS.. PODE ESPERAR...

    0 0 Responder

  • SAPÃO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Há uma luz no fim do túnel. Melhor que isso é ver a UR3 virando ABÓBORA na Série D. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CHUPA INDIOS AZUIS.

    0 1 Responder

  • Indignado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem que lançar um projeto e pagar as dividas porque os fornecedores estão loucos para receber ,ninguém é obrigado a vender e esperar anos para receber não comprou paga no prazo certo pra mim estás ex diretoria do Mamoré não passa de um bando de caloteiros .......

    1 0 Responder

  • Stifler | 1 mês, 2 semanas atrás

    Força Sapão. Melhor da cidade. Os puerento já estão tremendo de medo

    3 2 Responder

  • 100% Truvão azul | 1 mês, 2 semanas atrás

    Ta parecendo mais o mini hospital ou o INSS só idoso....ta ai uma galera que gosta de bater em ferro frio....vamos lá mamoleza vamos a lugar nenhum...de novo

    13 8 Responder

  • OBSERVAÇÃO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Por favor, sem musa ( cada uma mais brega que a outra ) , sem independente ( um vexame , só sabe uma música). Aí sim vai aparecer muita gente.

    17 0 Responder

  • Ricardo | 1 mês, 2 semanas atrás

    É necessário organizar bem. Revelar jogadores, vender e investir no clube. É necessário formar um grupo de patrocinadores realmente comprometidos e visionários, pois o resultado será para depois de 03 anos. O Mamoré tem estádio e muitos torcedores, alguns se enganam pensando que não. Vamos lá Mamoré. Organização.

    7 14 Responder

  • Justo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vergonha de Patos de Minas, = Mamoré.

    17 11 Responder

    CAVEIRA - 1 mês, 2 semanas atrás

    No mínimo vc é um INDIO AZUL do CHIQUEIRÃO da Av. Brasil que sonha que a UR3 é grande. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cala a boca FREGUESÃO. VERGONHA é subir pra 1ª DIVISÃO num jogo ROUBADO contra o MAMORÉ. E o que vc me diz do SONHO ACABOU na SÉRIE D. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0

  • Pedro Pedreira | 1 mês, 2 semanas atrás

    Doce ilusão. Sonhar não paga imposto. Deixem eles sonharem.

    21 10 Responder

  • urtimo | 1 mês, 2 semanas atrás

    muito estranho como os maiores interessados a torcida não fica sabendo de nada...? dica ai para vc mas interetividade e comunicação para depois pedir apoio financeiro ..$$

    8 4 Responder

    girino - 1 mês, 2 semanas atrás

    como sempre a torcida não fica sabendo de nada, é sempre assim, umas 50 pessoas são convidadas e o resto da torcida nem sabendo fica, então depois não vem pedir pra torcida ir á campo. essas 50 pessoas ai consegue manter o mamoré............

    9 4

carregar mais comentários