349669 2216 Ok
Publicado em 11/04/2017 por 0
Compartilhe:

Esporte Clube Mamoré envia nota garantindo plenas condições do Bernardo Rubinger de Queiroz

"A areia na pequena área faz parte do tratamento do gramado".

A polêmica gerada pela escolha da URT em jogar a primeira partida da semifinal contra o Atlético no Mineirão, em Belo Horizonte, ganhou um novo ingrediente nesta terça-feira (11). O Esporte Clube Mamoré enviou uma nota garantindo plenas condições do gramado do Bernardo Rubinger de Queiroz para a disputa da partida. A URT disse que escolheu o Mineirão porque o Bernardo Rubinger foi reprovado pela FMF. Leia mais!

Imagens atualizado em 11/04/2017 • 4 fotos

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Mamoré, o gramado do Bernardo Rubinger foi totalmente revitalizado no início desse ano. Passou por um tratamento específico com profissionais da área, recebendo adubação com maquinários vindos de grandes centros e foram corrigidas falhas de nivelamento. Fotos desta terça-feira (11) mostram as condições do gramado.

A nota ainda informa que o estádio possui excelente drenagem e sistema de irrigação de última geração. Oferece, portanto, perfeitas e totais condições de receber jogos de qualquer competição, seja ela estadual ou nacional. "A areia na pequena área faz parte do tratamento do gramado", afirmou o Assessor de Comunicação, Rodrigo Rosa. Além disso, arquibancadas e banheiros também foram revitalizados no início desse ano.

A assessoria também disse que foi instalada barreira física de separação de torcidas, tornando o estádio além de moderno, ainda mais seguro. Por fim, a nota elogia o estádio dizendo com orgulho de que o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz é, seguramente, um dos melhores de Minas Gerais. A nota é assinada pelo Presidente do E.C. Mamoré,Gleiston Rocha.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 11/04/2017
Compartilhe:

57 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 7 meses, 1 semana atrás

    A diretoria da URT não iria perder a oportunidade de faturar um nota com a venda desse mando de campo! A diretoria, não o clube...

    3 2 Responder

  • carlos | 7 meses, 1 semana atrás

    E O TORCEDOR FEITO DE TROUXA DE NOVO, PAGA O SOCIO TORCEDOR E DEPOIS ESTES CANALHAS VENDEM O MANDO DE CAMPO, DENEGRINDO A IMAGEM DO ESTADIO RIVAL, QUERENDO TAPEAR O TORCEDOR JOGANDO A CULPA NELES, SABENDO QUE FOI VENDIDO . DEPOIS NINGUEM SABE O VALOR E ESTA DIRETORIA PEGA O DINHEIRO E EMBOLSA. FDP

    9 0 Responder

  • Adalberto | 7 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que tipo os time de Patos são muito ruim. Acho que esses estádio tinha era que tipo ser vendido e fazer outra coisa, tipo o Bretas e o Chopim. Se eu ganha a eleição ano que vem pra vereador, uma das coisas que vou querer é acabar com o futebol ruim de Patos, que tipo só dá despeza. Temos é que torcer pra time melhor, tipo o Cruzeiro e o América. Adalberto, guarde esse nome. 2018 merece Adalberto vereador. :clap:

    3 8 Responder

    Galvao - 7 meses, 1 semana atrás

    Se vc ganhar pra vereador eu mudo de patos volta pra escola para aprender a escrever primeiro.

    7 2

    Adalberto - 7 meses, 1 semana atrás

    Caro eleitor Galvao. Se eu tipo ganhar no ano que vem pra vereador, te garanto que você terá tipo uma vaga nas escola. Nao precisa tipo mudar pra outra cidade pra arrumar escola, eu garanto. Obrigado pelo apoio. Adalberto 2018 pra vereador ano que vem.

    1 7

    Geraldo Mendonça - 7 meses, 1 semana atrás

    Tipo você é seminário analfabeto, tipo frequentou pouco a escola, mesmo assim, tipo tem grande chance de se eleger, tipo todo político é tipo você!

    7 0

  • INDIGNADO | 7 meses, 1 semana atrás

    O atual presidente da URT fez muito pelo time, isso é claro. Mas quando o assunto é dinheiro, sempre foi ..., que prefere trocar de calçada ao invés de olhar nos olhos de quem deve e negociar. E dessa vez falou mais alto novamente o dinheiro. Vendeu não só o jogo, mas vendeu a oportunidade de muita gente ver o time do coração disputando uma semi-final aqui na cidade. Deveriam os sócios torcedores irem atrás dos seus direitos para que nos próximos anos isso não volte a acontecer.

    6 0 Responder

  • Paulo | 7 meses, 1 semana atrás

    Que tragédia. O maior do interior não tem estádio para jogar fases importantes de torneio estadual. Então boa viagem e cuidado com a volta, pois o balaio estará transbordando. Viva o Sapo! Nós temos estádio. :joy: :joy: :joy:

    7 2 Responder

  • André | 7 meses, 1 semana atrás

    Está ótimo mesmo deu pra ver pelas fotos, acho que agora o Mamoré devia aproveitar e tentar disputar o campeonato da Zona Rural. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    4 3 Responder

  • Curto e Grosso | 7 meses, 1 semana atrás

    Um gramado desse ai os caras falar que não tem condições? Sinceramente perdeu a graça o tal do campeonato mineiro. Deveria chamar Campeonato de BH. Que safadeza essa em URT e vocês caladinhos aceitando. Sinceramente eu como presidente da equipe recusava de disputar a semi final em BH.

    3 0 Responder

  • Poison | 7 meses, 1 semana atrás

    Se por algum acontecimento a URT elimine o Atlético, há a possibilidade de uma nova vistoria nesse estádio para a final?

    1 0 Responder

  • zé truvão | 7 meses, 1 semana atrás

    Nada contra a URT ter vendido o jogo, o problema é ser enganado pelo nosso presidente. Pura sacanagem, por que não admite: vamos jogar em BH pq o importante agora é o $$$, entre ser eliminado ganhando pouca grana jogando em Patos e ser eliminado ganhando uma boa grana em BH, vamos vender o jogo pra BH. Era só falar a verdade desde o início! Para piorar fica enrolando até o rival nesta historinha ridícula.

    7 0 Responder

  • zé truvão | 7 meses, 1 semana atrás

    Independente do que o mamoleza disse, tá na cara que o nosso presidente nos vendeu! Daria para jogar no brejo, em berlândia ou beraba, mas vendeu o jogo pra BH. Toma duas goleadas com 50 gatos pingados (pq eu não vou perder meu tempo indo em BH) na torcida da URT, ganha $$$ e fica nisto, a gente com cara de palhaço e o cara lá falando lorota pra nos enrolar

    6 0 Responder

carregar mais comentários