349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 09/09/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Espetáculos de dança, música e muita arte divertem grande público nessa sexta no Balaio

O grupo de dança do Palácio Das Artes arrancou lágrimas dos presentes.

Os bailarinos emocionaram o público.

A noite dessa sexta-feira (08) levou mais diversão e arte para um grande público no Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas. O grupo de dança do Palácio Das Artes arrancou lágrimas dos presentes. No teatro, Pieit e os Demasiados animaram as dezenas de pessoas que foram conferir o projeto do artista. O Balaio tem chamado a atenção pela quantidade de crianças que vão até a Avenida Getúlio Vargas conferir de perto toda a magia do evento.                       

A noite de atrações do Balaio de Arte e Cultura começou com o coral das crianças do Projeto Renascer/Terrena na escadaria do antigo fórum. As crianças apresentaram canções bastante conhecidas. Os pequenos artistas emocionaram os pais com a música Trem Bala de Ana Vilela.                       

No palco da Praça do Fórum, a emoção tomou conta com a apresentação da Cia de Dança do Palácio Das Artes. Os clássicos e a expressividade dos bailarinos arrancaram aplausos e lágrimas do público. O que também chamou a atenção foi a quantidade de crianças que estavam presentes no espetáculo. Elas se sentaram no chão para apreciar a apresentação dos bailarinos. Alguns pais se juntaram aos filhos no chão mesmo. As cadeiras foram poucas para o grande público.                        

No Teatro Municipal, Pieit e os Demasiados comandaram uma noite repleta de clássicos autorais. A fila para entrar estava saindo dos portões do Teatro. O show intitulado Amor Demasiado levantou o público presente. Na Casa Arte Palavra e Literatura a prosa musical ficou a cargo dos músicos Pawil, Vane Pimentel e Anísio Dias.                       

As apresentações do Balaio de Arte e Cultura continuam até o próximo domingo (10). Confira o que vai acontecer na noite deste sábado (09).

Imagens atualizado em 09/09/2017 • 64 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/09/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fato real | 2 meses, 2 semanas atrás

    Muito bom o evento, o povo gosta de eventos culturais de conteúdo. Ainda bem que não inventaram de incluir essas coisas de hip Hop, hap, que só iria prejudicar o evento. Iria encher de mala, usuário de drogas, àqueles tipinhos usando kit mala (boné de crochê, calça larga de veludo). Afastaria o povo de bem, as famílias decentes, daria a impressão de ambiente se perigo, e isso traz esse tipo de gente sem cultura.

    7 1 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 2 semanas atrás

    Pelo jeito vc é um analfabeto cultural ... Pq vc tá discriminando a periferia?

    1 5

    Psicografia de Salvador Dali - 2 meses, 2 semanas atrás

    Em nome da decência da Família Tradicional Patense, queremos agradecer aos organizadores por não dar espaço para esses analfabetos "culturais" (Hip Hop, Funk etc etc etc). Quando tem esse povo, as coisas não funcionam. Cultura tem que ser elitizada mesmo e pronto. Esse papo de cultura sem estudo é bobagem, enganação total! O negócio é a Alta Cultura (dança clássica, música clássica, teatro e artes plásticas) porque o resto é resto mesmo.

    3 1

  • Zé Pikeno | 2 meses, 2 semanas atrás

    É o encontro de motociclistas? Por que vcs não estão falando nada?

    7 2 Responder

    Valentino Rossi - 2 meses, 2 semanas atrás

    O encontro de motociclistas bombou. Evento mais bem organizado que já teve em Patos de Minas. Som de ótima qualidade. Belíssima grade de shows. Ambiente agradável e familiar. Preços acessíveis de tudo. O povo de Patos precisa aprender a organizar eventos com essa turma dos motociclistas. Tudo perfeito!

    1 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cadê os eventos de Hip Hop e Rap de Patos de Minas? A população pobre desse país também merece.

    4 10 Responder

    Tia cotinha - 2 meses, 2 semanas atrás

    Eco. Se arrumar essas tranqueiras, acaba com o evento. Vira bagunça e povo sem linha! Tem que deixar isso de fora mesmo. Parabéns à organização!

    7 1

    Cantor - 2 meses, 2 semanas atrás

    E aonde tão as apresentação de funk? Temos grandes artista em Patos.

    1 6