Com a neta de apenas seis meses de idade nos braços, Marlene Garcia chora a espera de uma cirurgia para a filha, a mãe do bebê, que está internada no Hospital Regional Antônio Dias desde o dia 13 de Dezembro à espera de uma cirurgia. Desesperada, ela decidiu tornar o caso público e espera pela ajuda da população.

Aos 21 anos de idade, Bruna do Carmo Garcia foi internada às pressas no Hospital Regional poucos meses depois de dar a luz. Segundo Marlene, ela tem uma pedra alojada no pâncreas e precisa fazer uma cirurgia com urgência. O problema é que o procedimento não é realizado na rede pública em Patos de Minas.

Para fazer a cirurgia em hospital particular, a família de Bruna teria que desembolsar R$ 7.900,00. Marlene tem duas opções. Ela pode continuar com a filha internada à espera de uma vaga no SUS em outra cidade ou busca recursos para pagar pela cirurgia. Marlene tem feito campanhas para conseguir o dinheiro.

O caso de Bruna teve boa repercussão entre os patenses e algumas pessoas já começaram a se mobilizar para conseguir o dinheiro. As pessoas que puderem ajudar podem entrar em contato com a Marlene pelo telefone (34) 9 9683 3335.

Autor: Maurício Rocha