349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/10/2016 por 0
Compartilhe:

Especialista do Hospital Vera Cruz mostra que é possível reconstituir a mama após o câncer

Esta é a principal forma da doença, que se descoberta no início pode ser curada em 95% dos casos.

O mês de outubro é dedicado pelos médicos para conscientizar as mulheres para a prevenção e descoberta precoce do câncer de mama. Esta é a principal forma da doença, que se descoberta no início pode ser curada em 95% dos casos. Em muitos casos a retirada da mama é necessária, mas as mulheres não precisam se preocupar.

O cirurgião plástico do Hospital Vera Cruz, Júnio Moreto de Oliveira, explica que é possível promover a restauração do tecido mamário. Segundo ele, a reconstituição da mama pode ser feita inclusive de imediato, no momento da retirada da mama. O cirurgião plástico explica que o próprio corpo possui tecidos que podem ser usados.

Veja no vídeo acima o que diz o cirurgião plástico Júnio Moreto sobre reconstituição mamária!

O Hospital Vera Cruz mantém convênios com Unimed, Ipsemg, Faserv, Vitallis, Bradesco Empresarial, Polícia Militar, Vivamed, Cassi, Cemig Saúde, Saúde Caixa,  DB, Postal Saúde,Promed, Copass Saúde, Votorantim, Previminas, ASSEC – Cemil, Advice, AMIL, GEAP, Terrena, Assefaz, Protection, AXA, AMMP – Saúde, Bradesco Individual, AMAGIS, CISALP, Clínica VITAL, SESI.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 25/10/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VIVI | 10 meses, 4 semanas atrás

    ESSE SIM É UM ÓTIMO MÉDICO, BOM PROFISSIONAL, ATENCIOSO, HUMANO, TRATA TODO MUNDO IGUAL, INDEPENDENTE DE SER POBRE OU RICO. DESEJO TUDO DE BOM PARA ELE E SUA FAMÍLIA E QUE ELE TENHA MUITA PAZ E SAÚDE.

    3 0 Responder

  • Ney | 10 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns Dr. Júnio. Todos os procedimentos que fez em minha esposa foram de imensa responsabilidade e tamanha perfeição.

    6 0 Responder

  • Maria Borges | 10 meses, 4 semanas atrás

    Melhor cirurgião que conheço! Possui um coração de ouro e uma humildade impar. Jesus continue abençoando você e sua família que ele te capacite sempre mais. Sou uma tecnica de enfermagem que trabalhou com você no HRAD e jamais vou me esquecer do que o vi fazer, pelos menos favorecidos que precisou dos seus serviços.

    23 4 Responder