349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/11/2016
Compartilhe:

Especialista do Hospital Vera Cruz esclarece dúvidas sobre a Síndrome dos Ovários Policísticos

O problema traz outros problemas, além da infertilidade para as pacientes, mas tem tratamento.

A Síndrome dos Ovários Policísticos atinge cerca de 10% das mulheres em idade reprodutiva e é considerada a causa mais frequente de infertilidade em mulheres que não ovulam adequadamente. O problema traz outros problemas, além da infertilidade para as pacientes, mas tem tratamento.

A ginecologista e obstetra do Hospital Vera Cruz Talitta Lorcena Carneiro explica que existem fatores que levam ao surgimento da síndrome. Segundo a médica o diagnóstico é feito com base em alguns sintomas provocados pela doença e também com exame específico. A dificuldade para engravidar é o principal dos sintomas.

A boa notícia é que a Síndrome dos Ovários Policísticos pode ser controlada com o uso de medicamentos e mudanças de hábito como explica a ginecologista Talitta Lorcena.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 23/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.