Especialista do HOE garante que é possível fazer implantes dentários totalmente sem dor

O especialista em implantodontia do HOE, Felipe Teixeira, garante que é possível realizar implantes dentários totalmente sem dor. Segundo ele, a odontologia moderna disponibiliza diferentes tipos de sedação.

publicado em 25/06/2019, por Maurício Rocha


O medo da dor ainda é empecilho para muitos que sonham em fazer implantes dentários. O especialista em implantodontia do Hospital de Especialidades Odontológicas de Patos de Minas – HOE – Felipe Teixeira - garante que é possível realizar implantes dentários totalmente sem dor. Segundo ele, a odontologia moderna disponibiliza diferentes tipos de sedação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Felipe explicou que é possível escolher a sedação de acordo com o perfil e a necessidade do paciente. Segundo ele, é possível, por exemplo, que a pessoa permaneça dormindo durante toda a cirurgia de instalação dos implantes e acorde com o procedimento já pronto. Essa sedação, segundo o especialista, pode ser feita de forma oral através de comprimidos, por inalação ou venosa.

A sedação venosa, indicada para casos específicos, é realizada com um auxílio de um médico anestesista. “Muita gente confunde a sedação venosa com anestesia geral. (mas) Não é anestesia geral que a gente usa aqui no consultório.  O médico vai dar um sedativo, o paciente vai dormir e quando acordar a cirurgia estará pronta”, explicou Felipe.

De acordo com ele, o enorme leque de opções da odontologia moderna, em soma com a qualidade dos anestésicos e dos medicamentos, torna os tratamentos odontológicos, principalmente os implantes dentários,  mais rápidos, mais eficientes, com menor custo e menor incômodo para os pacientes. “Com essa evolução todo mundo ganha. O cirurgião dentista ganha porque se torna mais prazeroso e confortável trabalhar, a nossa eficiência aumenta e para o paciente melhora muito mais”, concluiu Felipe.

Em Patos de Minas, o HOE realiza implantes dentários e outros procedimentos odontológicos com as mais modernas técnicas de sedação para que o paciente não sinta dor. O Hospital de Odontologia Especializada fica na rua Major Gote, número 948 – centro. Outras informações pelo telefone (34) 3825 8100 ou ainda pelo wathsApp (34) 9 9896 8100.

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/06/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Décio Pinto | 1 mês, 4 semanas atrás

    Tais brincando. Pimenta nos olhos dos outros.....

    1 0 Responder

  • Danilo | 2 meses atrás

    Se fosse vcs nao iriam ai nao nao cumprem em nada o que falam

    0 0 Responder