Pista de dança iluminada.

A Escola de Idiomas CNA vai voltar a promover um evento especial nesta sexta-feira (20). A Festa Neon-Halloween do Bem envolve uma gincana feita pelos alunos para arrecadar alimentos não-perecíveis para posteriormente serem doados a famílias carentes de Patos de Minas.

E para este ano a escola preparou novidades. O CNA está contando com a parceria do Espaço Allegro Festas e Eventos onde vai acontecer o Halloween e também do restaurante Diner Box. As parcerias vão contribuir ainda mais para que o evento volte a ser sucesso.

A festa terá o tema neon, pista de dança iluminada, 2 djs (Dj Allan Gustavo e Dj Juh Machado), open food, vários brinquedos para as crianças e muita música para os adolescentes.

Os organizadores destacaram que não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas e todas as crianças serão monitoradas pela equipe de professores do CNA e dos monitores do Espaço Allegro.

O Espaço Allegro fica na Rua Joaquim Cândido Silveira, 123, Bairro Cidade Nova. O evento é aberto ao público infanto-juvenil, de 5 a 18 anos e os ingressos estão sendo vendidos até a manhã de sexta-feira (20) na secretaria do CNA, localizada na Rua João da Rocha Filgueira, 96, Centro. O telefone é o 3822 4001

Ingresso duplo antecipado - 50,00

Ingresso individual antecipado - 30,00

No local do evento - 50,00 (quantidade limitada)

Folder do evento.

Fonte: Ascom da CNA