Publicado em 05/07/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Escola Agrícola inaugura reforma e ampliação levando vários benefícios para estudantes

A foi custeada pelo Governo Estadual.

A direção da escola inaugurou a reforma e ampliação.

Os estudantes da Escola Estadual Agrotécnica Afonso Queiroz estão com motivos de sobra para comemorar. Na manhã desta quinta-feira (05), a direção da escola inaugurou a reforma e ampliação da instituição que possui atualmente 480 estudantes. Funcionando em dois turnos, o colégio agora poderá aumentar a oferta e também dar mais conforto aos alunos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O diretor da Escola Agrícola, Márcio Milano da Rocha, a Diretora da Superintendência Regional de Ensino, Elizabeth Maria Nascimento e Silva, professores, estudantes e vereadores participaram da solenidade de inauguração. A obra durou 6 meses e custou R$643.128,23. Toda a verba foi disponibilizada pelo governo estadual.

Foram construídas 4 salas novas, um laboratório de montagem de computador e um laboratório de ciências. O diretor, Márcio Milano, destacou que a ampliação foi muito positiva para escola. Segundo ele, poderá agora unir a parte pedagógica em um prédio e levar a parte prática para o outro setor da escola.

Ele destacou que além de oferecer mais conforto para os alunos e conseguir aprimorar a qualidade do ensino, com as novas salas poderá aumentar a oferta de vagas. A Escola Agrícola oferece o Ensino Médio e o Ensino Técnico em Agropecuária. A instituição funciona de manhã e à tarde. Ela foi inaugurada em 1989, há 29 anos. A Escola Agrícola fica situada na Fazenda Canavial, Zona Rural de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 05/07/2018 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/07/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mãe de aluno que apoia professores | 1 semana, 3 dias atrás

    bom trabalho realizado nesta escola . pena que as outras não são assim .

    0 0 Responder

  • Caipira Pirado | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns ao Diretor Márcio e aos seus colegas, pelo excelente trabalho realizado neste escola. Nos dois períodos que trabalhei na Escola Agrícola, me propiciaram uma ótima experiência.

    1 1 Responder

  • Formados anos 2011 | 1 semana, 4 dias atrás

    Foi a melhor época da minha vida, era só peça rara: Poita,Batata, Girão, Joãozinho Tiziu,Sonequinha, Tigrão,Jefim Mentira,Nelore, Catitu

    0 1 Responder

  • Antônio | 1 semana, 4 dias atrás

    Lolim, Ivo, soneca, Teba, boi manso, Cassiano, branquelo, titôinzim, fusquinha, emilson, junim, gamba, véio, zoreia, bundinha e outros. Turma 99-2001. @melhor época.

    2 1 Responder

  • Ex agriculino | 1 semana, 4 dias atrás

    Cade o uniforme dessa turma em

    4 3 Responder

  • sãozinha | 1 semana, 4 dias atrás

    Como diz Cora Coralina.O saber a gente aprende com os mestres e com os livros.Sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.Parabéns pela conquista e que venha muitas outras pois a educação que vai mudar o mundo . :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    11 3 Responder

    Farao - 1 semana, 3 dias atrás

    Concordo com vc so ela mudara o mundo.. Com paciencia chegamos la Menina sabia tal de saozinhaaa

    2 1