A dupla Erick e Deylon também aderiu a causa da Associação Anjos da Vida que é de ajudar as pessoas com câncer e vai promover uma live beneficente neste sábado (27) em Patos de Minas. O show de solidariedade terá a parceria do Patos Hoje e será transmitido nos canais do portal no youtube e no facebook.

Erick e Deylon formam uma das duplas mais conhecidas de Minas. São mais de 15 anos de carreira e várias canções autorais que estão presentes na memória do público, como “Ta Faltando Eu”, gravada recentemente  também por Gusttavo Lima, “Esperando por Mim”, “Fera da Noite” e “Trajetória Disparada”. A live beneficente, claro, terá muito mais.

Erick e Deylon prometem fazer um show inteiramente com clássicos da música sertaneja nacional. “Vai ser uma tarde só de modão”, esclarece Deylon. Animado, Erick explica que a intenção é fazer um show mais descontraído e, claro, atendendo aos pedidos do público pela internet.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Erick e Deylon adotam todos os cuidados para evitar aglomeração. O local escolhido é o sítio Tõe do Jó, um dos lugares mais belos de Patos de Minas. Com a live começando às 17h, o público terá a oportunidade de ver o pôr do sol compondo um cenário de rara beleza.

O Patos Hoje conversou com Erick e Deylon sobre a live beneficente e a dupla fez questão de ressaltar a importância da participação do público curtindo o show e fazendo doações para manter o trabalho de ajuda aos pacientes com câncer feito pela Associação Anjos da Vida.