349669 2216 Ok
Publicado em 10/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Equipe patense vai representar Minas Gerais no Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

A equipe treina sete horas por dia, de segunda-feira a sábado para se preparar para essa competição.

A Equipe APP-UNIPAM- DB de Basquete em Cadeira de Rodas se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão que acontece de 13 a 18 de novembro na cidade de Goiânia. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC) e vale vaga para o Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

O Campeonato Brasileiro é a competição mais importante da temporada e contará com equipes de todo país. A APP-UNIPAM-DB será a única equipe do estado de Minas Gerais a participar da competição.

Segundo Silvio Ribeiro, integrante da APP - UNIPAM – DB, a equipe treina sete horas por dia, de segunda-feira a sábado para se preparar para essa competição. “Em todas as competições que a nossa equipe entra, o objetivo é ser o vencedor. Nessa competição, o primeiro intuito é subir para a segunda divisão e assim conquistado, o próximo objetivo é ser campeão”, afirmou Silvio Ribeiro.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/11/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fernanda | 1 semana atrás

    Parabéns,boa sorte!!!!

    1 0 Responder

  • Flávia | 1 semana atrás

    Parabéns aos nossos guerreiros! Farão um excelente campeonato e subirão para 2ª divisão, pois, nós que estamos próximos, sabemos o quanto todos tem se esforçado e se dedicado! Que Deus os acompanhem e os proteja! :pray:

    7 0 Responder