Publicado em 05/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Equipe patense de Basquete em Cadeira de Rodas chega a final do brasileiro e sobe para 1ª divisão

Os atletas da Associação Paralímpica Patense estão em São Paulo disputando o Campeonato Brasileiro e já garantiram vaga na grande final.

A equipe de Patos de Minas ja comemora a vaga na grande final.

A Equipe Patense de Basquete em Cadeira de Rodas alcançou o tão sonhado objetivo de chegar à elite da modalidade no Brasil. Os atletas da Associação Paralímpica Patense estão em São Paulo disputando o Campeonato Brasileiro e já garantiram vaga na grande final. Como os dois melhores sobem para a 1ª divisão, a equipe de Patos de Minas já pode comemorar.

A vaga na elite do Basquete em Cadeiras de Rodas Nacional veio na noite dessa quinta-feira (04) em uma partida emocionante. O adversário era o time de Aparecida de Goiânia. O jogo era lá e cá e no finalzinho, a equipe Patense conseguiu manter a vantagem de apenas um ponto no placar e vencendo o jogo por 67 a 66.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na fase classificatória, a equipe da APP já havia vencido o All Star de Belém do Pará, a AAPD da Paranaíba, a ONG Rio de Janeiro e perdido para a ADFIMA de Alagoas, se classificando em segundo lugar no grupo. Com a vitória sobre o time de Aparecida de Goiânia, a Equipe Patense se classificou para a final e conquistou uma das duas vagas de acesso à 1ª divisão da modalidade.

O Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas acontece no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo. A grande final acontece neste sábado (06), às 10h da manhã. 

Imagens atualizado em 05/10/2018 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/10/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Puxa saco | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns aos atletas e patrocinadores. Vcs deram um show.

    1 0 Responder

  • Patense | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns para toda equipe,agora somos da primeira divisão.????????????

    3 0 Responder

    Suzana - 1 mês, 1 semana atrás

    sim Primeira divisão

    1 0

  • Gabi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns para toda equipe!!! Admiro muito vocês !!!

    7 0 Responder

  • Torcida aqui é forte | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns pra essa galera, que com certeza, fazem um trabalho muuuuiiiito bonito! É isso aí, bola na rede quer dizer, na cesta!!!

    8 0 Responder