Equipe do Coritiba treina no Zama Maciel em preparação para jogo contra a URT pela Copa do Brasil

O atacante Rodrigão se mostrou bastante confiante e disse que o time vai jogar pela vitória.

publicado em 13/02/2019, por Maurício Fernandes

A equipe do Coritiba treinou na tarde desta quarta-feira (13).

A equipe do Coritiba treinou na tarde desta quarta-feira (13) no estádio Zama Maciel para enfrentar a URT e pela primeira fase da Copa Do Brasil em Patos de Minas. A equipe realizou treinos táticos em campo reduzido. O técnico dividiu os jogadores em dois grupos e a expectativa é de levar a vitória para a capital curitibana. O atacante Rodrigão conversou com nossa equipe de reportagem, se mostrou bastante confiante e disse que o time vai jogar pela vitória.

A delegação saiu de Curitiba na tarde de ontem. Passou por São Paulo, Uberlândia e chegou em Patos  de Minas, ainda na noite de ontem. De acordo com o atacante Rodrigão, a distância é grande mas a diretoria preparou uma logística boa e que não foi pesada para os atletas. “Apesar da distância nós estamos tranquilos, deu tempo para descansar, treinamos agora e amanhã vamos entrar em campo pensando apenas na vitória”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O atacante que já defendeu o Santos e chegou a jogar no Estádio Zama Maciel no ano de 2015 quando vestia a camisa do Democrata, disse que está em perfeitas condições físicas e o que falta é o entrosamento com os companheiros de equipe. “Eu fui o último a ser integrado ao time e isso pesa um pouco, mas nós estamos trabalhando firme e esse entrosamento virá com o passar do tempo. Nossa cabeça agora está no jogo de amanhã, sabemos do benefício do empate, mas viemos para ganhar”.

O técnico Argel Fucks preparou a equipe para bolas ensaiadas, cobranças de falta e escanteio. O treino durou aproximadamente uma hora e meia e o técnico não concedeu entrevista para a imprensa. O Time que irá enfrentar a URT terá a possível escalação: Wilson, Geovane, Sabino, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Kady e Giovanni; Iago Dias e Rodrigão.

Imagens atualizado em 13/02/2019 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/02/2019
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • caio | 2 meses, 1 semana atrás

    eu num falei urt, vcs iriam perder, toomaaa, tomaram 2 gooolsss. kkkkkk, zueira, no fundo achei até legal ganharem, sempre bom ver time do interior se dando bem contra "conhecidos" do brasil. Coritiba tbm ta mais preocupado em "roubar" dominio de site do time rival. tem mais q se uder. kkkk

    1 0 Responder

  • Valdecir | 2 meses, 1 semana atrás

    ai indiaiada, calma q ainda vão virar, o coritiba é forte, potente e cabuloso kkkkkk, até eu to rindo da minha fala, mas é isso ai, coritiba tem q ganhar esse negocio. vcs n merecem. Paz, amigos .

    1 0 Responder

  • Azulão | 2 meses, 1 semana atrás

    Que horas é o jogo?

    0 0 Responder

  • Radam Feazuh | 2 meses, 1 semana atrás

    Aposto uma caixa de puro malte ... que os índios garageiros vão perder de 3 x 1.

    1 1 Responder

    URTzão - 2 meses, 1 semana atrás

    Pra mim pode ser Heineken, mané... kkkkkkkk

    0 0

  • Paulo | 2 meses, 1 semana atrás

    URT na copa do Brasil a decadência do futebol no Brasil Ainda tem os besta que vão nos estádios compram camisas ????????????????????????????

    1 2 Responder

    Carlos - 2 meses, 1 semana atrás

    Recalque

    0 0

  • calango | 2 meses, 1 semana atrás

    me digam uma coisa, quantas copa do Brasil e série D o mamoleza já disputou :joy: :joy:

    4 5 Responder

    vagner - 2 meses, 1 semana atrás

    que legal, "time disputador de competições", me diga uma coisa, q q adianta disputar esses campeonatos? se fosse ao menos como em meados dos anos 2000 q jogou contra um santos, agora entrar nessa competição pra tomar chumbo logo de cara pra time de serie b do brasileiro, esses times horriveis ai q andam vindo, q graça tem?? é melhor jogar um bomba patch em casa, disputando um urt x real madrid. muito mais emocionante.

    4 2

    Só rindo! - 2 meses, 1 semana atrás

    Um jogo apenas e ser eliminado não é disputar nada, isso é ser figurante, encher espaço pra competição se alongar, disputar e entrar com chances de título, kkkkkkk!!!!

    3 2

  • Rosa Batista | 2 meses, 1 semana atrás

    Está em um curso a manobra para o time fracassar e os agiotas fantasiados de empresários tomar o campo do time.

    4 2 Responder

  • Coxa | 2 meses, 1 semana atrás

    URT 0 X 5 COXA :innocent:

    6 6 Responder

  • De novo? | 2 meses, 1 semana atrás

    Não me maltratem por favor :soccer: :soccer: :soccer: :soccer:

    3 1 Responder

  • Saulinho Amancio | 2 meses, 1 semana atrás

    Hoje o pé de manga vai balançar. Eliminação hoje e derrota na segunda.....pra ir pra segunda.

    14 12 Responder

carregar mais comentários