A equipe do Coritiba treinou na tarde desta quarta-feira (13).

A equipe do Coritiba treinou na tarde desta quarta-feira (13) no estádio Zama Maciel para enfrentar a URT e pela primeira fase da Copa Do Brasil em Patos de Minas. A equipe realizou treinos táticos em campo reduzido. O técnico dividiu os jogadores em dois grupos e a expectativa é de levar a vitória para a capital curitibana. O atacante Rodrigão conversou com nossa equipe de reportagem, se mostrou bastante confiante e disse que o time vai jogar pela vitória.

A delegação saiu de Curitiba na tarde de ontem. Passou por São Paulo, Uberlândia e chegou em Patos  de Minas, ainda na noite de ontem. De acordo com o atacante Rodrigão, a distância é grande mas a diretoria preparou uma logística boa e que não foi pesada para os atletas. “Apesar da distância nós estamos tranquilos, deu tempo para descansar, treinamos agora e amanhã vamos entrar em campo pensando apenas na vitória”.

O atacante que já defendeu o Santos e chegou a jogar no Estádio Zama Maciel no ano de 2015 quando vestia a camisa do Democrata, disse que está em perfeitas condições físicas e o que falta é o entrosamento com os companheiros de equipe. “Eu fui o último a ser integrado ao time e isso pesa um pouco, mas nós estamos trabalhando firme e esse entrosamento virá com o passar do tempo. Nossa cabeça agora está no jogo de amanhã, sabemos do benefício do empate, mas viemos para ganhar”.

O técnico Argel Fucks preparou a equipe para bolas ensaiadas, cobranças de falta e escanteio. O treino durou aproximadamente uma hora e meia e o técnico não concedeu entrevista para a imprensa. O Time que irá enfrentar a URT terá a possível escalação: Wilson, Geovane, Sabino, Alan Costa e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Kady e Giovanni; Iago Dias e Rodrigão.