A competição contou com mais de 300 atletas de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e outros estados.

O ciclismo em Patos de Mias vem crescendo a cada dia. E os patenses vêm fazendo bonito nos campeonatos que disputam. Na primeira etapa da Copa Triângulo de Mountain Bike, na cidade de Peiropolis, os atletas conquistaram um primeiro lugar, um segundo, um terceiro e um quarto lugar.

Cinco atletas representaram Patos de Minas na primeira etapa da competição disputada no último domingo (19). A prova teve um percurso de 40 quilômetros com estradas, travessia de córregos e trilhas. “Um trajeto muito bacana na região de Peiropolis”, exclamaram os competidores.

Mas os patenses não foram só para passear. Silvinho Amorim foi Campeão na categoria sub 45, Marden Braz foi vice-Campeão na categoria sub35, Helio dos Santos 3° colocado na sub 55, Marina Braga quarta colocada na elite feminina e Willian Faria vigésimo sexto na sub 40.

O resultado foi bastante comemorado pelos ciclistas. A competição contou com mais de 300 atletas de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e outros estados. Eles agora vão se preparar para as duas próximas etapas que acontecem em Sacramento/MG no dia 09/07/17 e em Uberaba/MG  no dia 03/09/2017, quando serão conhecidos os grande campeões.

Autor: Farley Rocha