349669 2216 Ok
Publicado em 21/03/2017
Compartilhe:

Equipe de ciclistas de Patos de Minas faz bonito na Copa Triângulo de Mountain Bike

Cinco atletas representaram Patos de Minas na primeira etapa da competição disputada no último domingo (19).

A competição contou com mais de 300 atletas de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e outros estados.

O ciclismo em Patos de Mias vem crescendo a cada dia. E os patenses vêm fazendo bonito nos campeonatos que disputam. Na primeira etapa da Copa Triângulo de Mountain Bike, na cidade de Peiropolis, os atletas conquistaram um primeiro lugar, um segundo, um terceiro e um quarto lugar.

Cinco atletas representaram Patos de Minas na primeira etapa da competição disputada no último domingo (19). A prova teve um percurso de 40 quilômetros com estradas, travessia de córregos e trilhas. “Um trajeto muito bacana na região de Peiropolis”, exclamaram os competidores.

Mas os patenses não foram só para passear. Silvinho Amorim foi Campeão na categoria sub 45, Marden Braz foi vice-Campeão na categoria sub35, Helio dos Santos 3° colocado na sub 55, Marina Braga quarta colocada na elite feminina e Willian Faria vigésimo sexto na sub 40.

O resultado foi bastante comemorado pelos ciclistas. A competição contou com mais de 300 atletas de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e outros estados. Eles agora vão se preparar para as duas próximas etapas que acontecem em Sacramento/MG no dia 09/07/17 e em Uberaba/MG  no dia 03/09/2017, quando serão conhecidos os grande campeões.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/03/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DANIEL | 5 meses, 2 semanas atrás

    os cara conversando fiado do ciclismo por que as distâncias que a gente anda de bike os cara não consegue andar de carro,se e que conseguem levantar do sofá pra trocar o canal,xiu os falador! :+1:

    0 0 Responder

  • motocataxista | 8 meses, 3 semanas atrás

    e quando teremos noticias de alguém de patos que fez bonito em uma exposição de ciências , matemática ,ou algo do gênero .me desculpem mas isto não acrescenta em nada na cidade .

    2 1 Responder

    André Vasconcelos - 8 meses, 3 semanas atrás

    Uai gênio..Só você se destacar em uma exposição de ciências...Isso se você fosse inteligente... Não vem desmerecer quem se destaca no esporte nao

    1 1

  • Não aprendem | 8 meses, 3 semanas atrás

    Beleza, agora falta aprenderem a andar nas ciclofaixas e ciclovias! Todos os ciclistas que se dizem profissionais em patos de minas!

    2 3 Responder

  • rabiola | 8 meses, 3 semanas atrás

    pedalar faz bem. de vez em quando desço pra quardamor trilha da cinco cachu eira file de mais tem ai no youtube vale a pena ver :bell: mais natureza :+1:

    0 1 Responder

  • nada de bike | 8 meses, 3 semanas atrás

    esporte ridículo tudo de modinha ... povo fresquinho

    4 8 Responder

    André Vasconcelos - 8 meses, 3 semanas atrás

    É triste não ter nem mil reais pra comprar uma bicicleta em... Quem.dira ter 7 a 10 mil pra comprar uma igual a desses atletas. Só resta vc ter inveja mesmo...

    1 0

  • médico e biker | 8 meses, 3 semanas atrás

    Pedalo desde 5 anos e hj tenho 38 anos, sempre curti um pedal, os que são modinha bao tmb, pelo menos tem um incentivo pra praticar esporte,pior e ser sedentário e ainda ter inveja de quem simplesmente gosta de curti autos lugares onde integra, individuo +bike e natureza = qualidade de vida, vai por min mano, cadas cachoeiras que revigora pra te dar equilíbrio emocional pra VC saber discernir as coisas boas da vida.bike e tudo de bom.melhora em tudo, dorme bem,come bem ,imagrece, o sexo fica bem mais apetitoso, meu plano médico e pedalar, e VC que está tirando os bikers fica com inveja não, integra-se, não espere o médico mandar depois que já tiver todo pitimbado."AA anão tenho tempo""o tempo VC vai ter que tirar de qualquer jeito, ou pra previnir ou pra tratar da doença por falta de exercício.

    5 6 Responder

    Taj Mahal - 8 meses, 3 semanas atrás

    Médico e Biker realmente "I"magrece mesmo!

    3 0

  • Taj Mahal | 8 meses, 3 semanas atrás

    Este tal de pedal é esportezinho modinha! Ningúem está preocupado com o bem estar que o esporte proporciona, querem apenas postar selfies!

    7 14 Responder

  • Joquinha Gonzaga | 8 meses, 3 semanas atrás

    E mudou o quê aqui, lá em Brasília, em BH? Melhorou a vida de alguém? Brasil, mundo das futilidades!

    6 14 Responder

    bruto no pedal - 8 meses, 3 semanas atrás

    Minha vida e bem melhor com o pedal, falou?cara!

    4 5

  • nada de bike 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    FANTASMA - 8 meses, 3 semanas atrás

    Estão falando de esporte, futebol não é esporte.

    7 1