349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 08/02/2017
Compartilhe:

Envolvimento com o tráfico de drogas leva garotos de 14, 15 e 16 anos para a Delegacia

Na casa onde os garotos estavam os policiais encontraram pedras de crack e porções de maconha.

Os adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar conduziu três adolescentes para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (07) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde os garotos estavam os policiais encontraram pedras de crack e porções de maconha. Além disso, um dos menores possui um mandado de internação em aberto.

Durante operação batida policial pelo bairro, policiais militares foram informados sobre uma casa na rua São João Batista, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. No local, o portão da residência estava trancado e pela fresta, os militares avistaram alguns indivíduos correndo para dentro da casa. Eles fizeram um cerco pelos fundos e abordaram três menores.

Foram realizadas buscas na residência, sendo localizadas duas pedras de substância semelhante a crack e vários fragmentos da droga. A equipe do canil com cães de faro foi deslocada para a residência e durante as buscas encontrou um tablete de maconha.

Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que todos os abordados têm passagens policiais e que consta em desfavor de um dos menores um mandado de busca e apreensão para ser conduzido e apresentado ao juizado. Diante disso, os adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 08/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • talles | 10 meses, 1 semana atrás

    SOU A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIOR IDADE PENAL PARA 16 ANOS !!!

    0 1 Responder

  • Alice Maria | 10 meses, 1 semana atrás

    Só deu gatinhos aí... hmmmm :heart:

    2 1 Responder

  • Bandidos | 10 meses, 1 semana atrás

    Garotos é brincadeira. Bandidos, bandidos perigosos e sem nada a perder, ........ da sociedade que infernizam nós que somos pessoas de bem. Capetas sociais. Perna de morte pra essas pragas, isso não tem conserto. :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    3 0 Responder

  • Mt | 10 meses, 1 semana atrás

    Trabalhar que é bom ninguém quer! Um pouco é culpa dos pais que não ensina a trabalhar e estudar! Deixa eles fazerem o que querem depois é tarde demais

    5 1 Responder