Publicado em 11/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Entrega de ônibus e assinatura para elevação do Corpo de Bombeiros a Batalhão acontecem amanhã

Os veículos serão destinados para o transporte dos alunos em área rural do interior de Minas Gerais.

São 150 veículos.

O governador Fernando Pimentel entrega nesta terça-feira (12/6), em Patos de Minas, ônibus escolares para municípios mineiros. Os veículos serão destinados para o transporte dos alunos em área rural do interior de Minas Gerais. Também acontece amanhã a assinatura do protocolo de intenções para a elevação do Corpo de Bombeiros a Batalhão.

A solenidade de entrega dos ônibus está marcada para as 16h no estacionamento da Prefeitura de Patos de Minas. São 150 veículos no total, que vão atender a dezenas de prefeituras da região, no transporte dos estudantes de casa para a escola.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Além da entrega dos ônibus para os prefeitos de diversas cidades da região, o Governador Fernando Pimentel também fará a entrega da Comenda Antônio Secundido de São José, que este ano foi adiada por causa da paralisação dos caminhoneiros. A solenidade está marcada para as 18h na Decorfest. Este ano, 15 personalidades receberão a medalha.

Na comitiva do governador estará também o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Claudio Roberto de Souza. Ele fará a assinatura do protocolo de intenções para a elevação da Companhia Especial do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas à categoria de Batalhão.

A elevação da Companhia de Bombeiros à Batalhão é um sonho antigo da sociedade patense. A mudança vai permitir uma melhora sensível no atendimento do Corpo de Bombeiros não só em Patos de Minas como também na região. A mudança, no entanto, vai depender também da Prefeitura. O município vai ter que destinar recursos para fazer as reformas necessárias na sede da companhia.

Imagens atualizado em 11/06/2018 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/06/2018
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zorro | 4 meses atrás

    Não voto nele , nem se ele der carrinhos cheio sorvetes para todos

    0 1 Responder

  • Claudio Soares | 4 meses atrás

    sou de Ipatinga, aqui a CIA ind dos bombeiros foi elevada para 11º Batalhão em Abril. Mas isso ocorreu por causa da alta demanda aqui na cidade, a cia era a terceira unidade do estado em atendimentos totais (superando pelo menos 8 dos 10 batalhões do estado) e a unidade já possuía estrutura condizente então saiu rápido. Se a prefeitura de Patos de Minas não fizer as reformas que o bombeiro pede, a elevação vai demorar, pois o resultado implica em aumento de efetivo e viaturas.

    0 0 Responder

  • Pelegona de Patos | 4 meses atrás

    Será que o SIND-UTE vai lá manifestar contra o governador!

    3 0 Responder

  • NEGÃO | 4 meses atrás

    DUAS BOAS NOTICIAS, QUANTO A DUVIDA SE PREFEITURA VAI ARCAR COM A PARTE DELA, JA DEVERIAM TER ENTREVISTADO O PREFEITO E DIVULGADO ATE MESMO O VALOR DA OBRA, E QUAL A PARTE DO ESTADO E A PARTE DO MUNICIPIO...?

    0 0 Responder

  • Ferreira | 4 meses atrás

    Antes do cara chegar, ele não vale nada. Com a chegada dele, armam o maior circo teatral para recebe-lo. É os vereadores como sempre puxa-sacos como pano de fundo.

    0 2 Responder

  • PEDRO LÊDO | 4 meses atrás

    E os vereadores que estarão lá para aparecer na foto? Cômico, se não fosse tão trágico.

    4 0 Responder

  • Tá feia a coisa! | 4 meses atrás

    Patos virou palco para palhaçadas ,primeiro posou aqui o vamp agora vem o Zé das pimentas e o.nosso prefeito atrás com um pazinha !

    2 2 Responder

  • Unabomber | 4 meses atrás

    Unabomber maravilha

    1 2 Responder

  • WELTINHO | 4 meses, 1 semana atrás

    EU GOSTARIA DE SABER COMO FICOU OU COMO FICA A SITUAÇÃO DA UFU EM PATOS DE MINAS, E OS PRÉDIOS QUE COMEÇARAM A LEVANTAR E GASTOU TANTO DINHEIRO, VÃO FICAR LÁ SUCATIADOS. SR PREFEITO O SENHOR E A SENHORA BÉIA SÃO AUTORES DO PROJETO UFU EM PATOS E AI CADE MORREU TUDO ACABOU, MINISTÉRIO PUBLICO CADE VOCÊ QUE NÃO INVESTIGA ESSAS CAUSAS. O POVO É LEIGO MAS NÃO SOMOS BURROS NÃO VIU ESTAMOS DE OLHO ESPERANDO PRA VER NO QUE VAI DAR.

    4 3 Responder

    Patos tinha pressa ! - 4 meses atrás

    Diante de tanta porcaria que vem acontecendo no Brasil teria sido melhor o tal Pedro não ter se metido no meio e a universidade estaria pronta a alguns anos, agora com o pais quebrado pelo Luladrao e Cia sabe se lá quando vai ter verba pra terminar isso! Parabéns a todos os eleitores dessa quadrilha !

    4 4

  • BOLSONARO: CANDIDATO dos ANALFABETOS POLÍTICOS | 4 meses, 1 semana atrás

    Meu governo terá apenas um dilema: TIRO, PORRADA E BOMBA nesses comunistas malditos.

    3 6 Responder

    Ustra! - 4 meses atrás

    Analfabeto e quem diz que existiu ditadura militar no Brasil , quem tem o canalha assasino Ernesto Che Guevara como herói, analfabeto e quem diz que esses terroristas lutavam pela democracia kkkkkk eles lutavam sim ,mas pela ditadura do proletariado = socialismo que logo em seguida seria implantado o comunismo pelos mais fanáticos, eu não tenho obrigação de educar um adulto analfabeto funcional ,não temos mais o mobral então vc que procure se informar da sua burrice crônica para não passar mais vergonha!

    4 7

    Kkkk!!! - 4 meses atrás

    Tem certeza que e mesmo dilema ou talvez vc nem tenha ideia do que seja dilema ? Tô vendo que vc não é só analfabeto politico, rindo demais!!!!! Otario

    3 1

carregar mais comentários