349669 2216 Ok
Publicado em 03/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Enfeites de Natal já começam a ocupar as vitrines e comércio aposta em aumento nas vendas

O Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas aposta que este será o melhor Natal dos últimos quatro anos na cidade.

As vitrines estão tomadas por artigos de todos os tipos e para todos os bolsos.

Ainda faltam 53 dias para o Natal, mas já é hora de começar a pensar na decoração da casa. Pelo menos é o que pensam os lojistas patenses.  As vitrines estão tomadas por artigos de todos os tipos e para todos os bolsos. O Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas aposta que este será o melhor Natal dos últimos quatro anos na cidade.

Arvores de todas as cores e tamanhos e de vários modelos a partir de R$ 7,00, uma infinidade de acessórios com motivos natalinos, bolas coloridas e luzes tomam conta das vitrines. Os papais noéis, alguns em tamanho real chamam a atenção de quem passa pela rua Major Gote. Principalmente porque eles não ficam parados, cantam e dançam o tempo todo.

Segundo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas, Sebastião Andrade, embora o comércio traga muitas novidades, os preços dos artigos natalinos não sofreram alteração em relação ao ano passado. Pelo contrário, em alguns casos, houve redução de preços e com um pouco cuidado será possível economizar.

Assim como no restante do país, o comércio patense está mais otimista que em outros anos. A estimativa do SindComércio é de um crescimento nas vendas de aproximadamente 4% em relação ao ano passado. Se isso acontecer, o comércio patense terá o melhor Natal dos últimos quatro anos.

E uma boa notícia para quem está a procura de emprego. O comércio patense está iniciando a contratação de trabalhadores temporários. As vagas são principalmente para vendedores, caixas e atendentes em geral. O presidente do SindComércio disse que não possível precisar o número de contratações, mas disse que elas vão acontecer em número maior do que no ano passado.

Imagens atualizado em 03/11/2017 • 9 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 03/11/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Petista Mirim | 1 mês, 1 semana atrás

    Tomara que o Papai Noel deixe o Lula ser presidente de novo! Meu sonho!

    0 2 Responder

  • SOBRE NATAL | 1 mês, 1 semana atrás

    Acho a pior épóca, só gosto da parte espiritual do Natal, porém em Patos o que vemos no Natal é o seguinte: Um falsidade só, as pessoas se abraçando dizendo feliz natal, muita paz, trocando presentes, e logo depois metendo o cacete e falando mal do parente, do irmão, da irmã, do amigo. Então viu como é falso o espírito natalino, as pessoas vão naquela General Osório e ficam ouvindo os blem blem blem, e gastando, depois gira o ano é só dívida e uma pedição de dinheiro emprestado pra parente, e detalhe, não pagam, vão pagar só depois de maio , depois da festa do milho, a fenabuco, é incrível como que as pessoas vivem de aparência, querem emagrecer, mas no natal comem a meia noite e dizem que é a ceia, que ceia ? eu não levanto da cama meia noite para ceiar. Isso é coisa inventada, Deus, Jesus, o Natal é um espírito diferente, não é presente, não é roupa nova e nem comidas e manjares nas mesas, isso é materialismo. Visitar uma pessoa carente e ajudar está bem longe desses consumistas, fofoqueiros e bebedores de alcool do Natal e ano novo. Uma farsa só. Papai Noel é um velho nojento das neves. estamos num país tropical, numa crise, sem água, sem futuro político e econômico e um país destruído pelos políticos. Vai tomar no c... Natal de consumismo.

    11 3 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Natal nessa crise? Cê tá de brincadeira.

    6 6 Responder

  • Super man | 1 mês, 1 semana atrás

    PAPAI NOEL NAO EXISTE ,ESSA ENGANAÇÃO SO SERVE PARA GANHAR DINHEIRO,NAO TEM NADA HAVER COM NASCIMENTO DE CRISTO QUE ALIAS NINGUÉM SABE EM QUE MÊS QUE FOI.

    6 5 Responder

  • LCG | 1 mês, 1 semana atrás

    AMEI, QUE LUXO, ADOROOOO NATAL. EU FICO LOUCA.

    4 11 Responder

    BOLSONARO: RACISTA e HOMOFÓBICO - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc tá é com a ................coçando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 3

  • Bom pra chinês | 1 mês, 2 semanas atrás

    Os made in China agradecem! :+1:

    9 2 Responder

  • Questionador | 1 mês, 2 semanas atrás

    "O Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas aposta que este será o melhor Natal dos últimos quatro anos na cidade." Ou seja, a expectativa de vendas no Natal será a melhor dos últimos 4 anos. MAS NÃO ESTAMOS EM CRISE???... :confounded:

    4 2 Responder