349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/02/2017
Compartilhe:

Enduro de Mountainbike do 15º BPM acontece neste domingo e deve provar habilidade dos ciclistas

As inscrições se encerram às 18h00 desta sexta-feira (17).

Enduro de Mountainbike do 15º BPM acontece neste domingo e deve provar habilidade dos ciclistas

Acontece no próximo domingo (19) mais uma edição do Enduro de Mountainbike do 15º BPM, um dos mais tradicionais do país. A prova está sendo cuidadosamente preparada para receber ciclistas profissionais e iniciantes. As inscrições se encerram às 18h00 desta sexta-feira (17).

O Enduro de Regularidade do 15º BPM não exige que o participante seja um atleta de ponta.  A prova exige mais habilidade e atenção para ler o mapa do que força. Quem tem o hábito de pedalar semanalmente poderá cumprir a prova com tranquilidade.

Esta será a 13ª edição do Enduro do 15º BPM será divida em categorias de Duplas Iniciantes ( pessoas sem experiência em Enduro) que terá um percurso reduzido 20km e Duplas Pro e Individual com percurso de 29 km. As inscrições estavam sendo feitas nas bicicletarias da cidade e também pelo site www.noispedala.com.br.

O enduro faz parte das comemorações do Aniversário do 15º BPM. Assim como nas outras12 edições, a prova vai arrecadar alimentos para entidades beneficentes. A inscrição custa 2kg de arroz ou feião. A prova acontece nesse domingo, com largada às 9h da manhã.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.