349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 28/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Empresas de concreto espalham sujeira pelas ruas da cidade e deixam moradores indignados

A reclamação de agora é com as empresas de concreto.

A entrada da cidade está tomada por uma crosta de concreto que ocupa parte da pista.

A Prefeitura tem encontrado sérias dificuldades em manter as ruas da cidade limpas e nem todas as pessoas têm contribuído com o serviço. O Patos Hoje já mostrou caçambas de entulho e de materiais de construção circulando pelas ruas da cidade sem proteção e transbordando sujeira. A reclamação de agora é com as empresas de concreto.

Tem sido cada vez mais comum encontrar rastros de concreto espalhados pelo asfalto. O problema ocorre principalmente quando há uma subida. Na rua Adélio Maciel, o Matheus e a avó Gasparina Cândida tiveram que passar a manhã limpando a porta de casa depois que um caminhão de concreto passou e deixou parte da carga para trás.

O problema que se repete em vários pontos da cidade é mais visível na subida da avenida J.K que dá acesso à rua Major Gote. A entrada da cidade está tomada por uma crosta de concreto que ocupa parte da pista. O trecho já passou por limpeza outras vezes, mas o derramamento de concreto continua.

Em outros casos, o concreto ficou espalhado no meio da pista. Na avenida Angra dos Reis, no bairro Copacabana, próximo ao novo Fórum, o problema já ocorreu mais de uma vez. Recentemente, funcionários do judiciário tiveram que fazer a limpeza da via para evitar acidentes.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê punição para o veículo que derrama a carga que estiver transportando pela via. A infração é gravíssima e o condutor terá o veículo retido até que o problema seja resolvido com limpeza da via.

Imagens atualizado em 28/09/2017 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 28/09/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xiii | 2 meses, 2 semanas atrás

    E na Fátima Porto então um caminhão de terra que fez a maior sujeira ao lado do Mart Minas.....a cidade esta toda suja...........é caminhão de concreto.....caminhão que transporta materiais de construção....etc....

    1 1 Responder

  • Na real | 2 meses, 2 semanas atrás

    E transitam na contra mão sem a menor cerimonia, não há fiscalização, fazem oque bem entende!

    1 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tá achando ruim? Pega umas enxadas boas e raspa a rua.

    2 3 Responder

  • tô de olho no senhor | 2 meses, 2 semanas atrás

    Mas com uma vassorinha daquela a D. Gasparina não vai conseguir limpar nada.

    3 0 Responder

  • Francisco Assis | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tem que verificar se não estão com excesso de peso também.

    5 2 Responder

  • Santa Maria | 2 meses, 2 semanas atrás

    Povo chato desta cidade, reclamam de tudo. Limpa com a língua.

    3 18 Responder

    Esta com abundância - 2 meses, 2 semanas atrás

    Vc esta certinha ...agua esta sobreando né....com essa chuvarada....esta podendo esperdiçar agua mesmo.......é por pessoas ignorantes como vc, que o mundo esta essa m e r d a ....

    1 1

  • @ | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eu quase levei foi umas pedradas, nesse mesmo ponto da jk, na subida do acesso a major gote. Estava na pista da esquerda, ao lado de um caminhão desses, e caindo esses pedaços de blocos de concreto de td tamanho, quase em cima do meu carro. Pra motociclista então, é ainda mais perigoso.

    10 0 Responder

  • Dúvida | 2 meses, 2 semanas atrás

    A própria prefeitura fazendo a limpeza do córrego do monólogo fez uma sujeira do caralho na Fátima Porto no entanto meu colega de serviço passou di moto por cima da sugeria a queda foi na certa 5 dias de atestado médico

    3 5 Responder

    CEBOLINHA - 2 meses, 2 semanas atrás

    CORREGO DO MONÓLOGO> Ele conversa sozinho SUGERIA> Então sugira logo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0 0

    Responsável - 2 meses, 2 semanas atrás

    OLHE SÓ EU NÃO SEI SE O SEU COLEGA É IRRESPONSÁVEL COMO OS OUTROS QUE VEJO POR AI DE MOTO, PORQUE SE TÁ FAZENDO UMA SIMPLES LIMPEZA, O POVO RECLAMA, SE NÃO FAZ O POVO RECLAMA, ANDE DEVAGAR PELO MENOS ATÉ PASSAR ESSA OBRA AI DEPOIS VOLTA A ANDAR QUE NEM LOUCO DE NOVO.

    1 0

    Esperto..vc - 2 meses, 2 semanas atrás

    Sera que não consegue ver que não tem como limpar o corrego sem sujar as ruas próximas ali? È lógico que a prefeitura vai limpar.....intelejumento...

    1 0

  • Edu | 2 meses, 2 semanas atrás

    Resolve fácil. uma multa pesada pros porcões......

    12 0 Responder

  • Cristiano Moreira 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários