Um empresário de Patos de Minas resolveu apostar na inovação para conquistar clientes, driblar o coronavírus e contribuir com a higiene das pessoas na cidade. Ele construiu uma pia comunitária na porta de seu estabelecimento para que as pessoas que passarem pelo local possam higienizar as mãos. A atitude do empresário chamou a atenção de muita gente.

Nossa reportagem foi até a King Produtos de Limpeza na tarde desta sexta-feira (08) e conversou com o Paulo Henrique dos Reis, proprietário da empresa. De acordo com ele, a pia foi construída com madeira, um tambor de 96 litros, um balde e uma máquina de costurar. Paulo explicou que também disponibilizou sabonete líquido e álcool em gel para a higienização ficar completa. “O pessoal vem aqui, higieniza as mãos e a água suja caí em um balde com água sanitária“ disse Paulo.

Ele ainda explicou que depois a água suja é jogada no vaso pois se for jogada na rua não adianta nada porque as pessoas irão pisar e levar o vírus para casa. Segundo Paulo, no início algumas pessoas acharam esquisito a ideia, mas quando ele colocou em prática, recebeu elogios de todos que passaram pelo seu estabelecimento. “No início o pessoal achou meio esquisito, mas foi a forma que eu encontrei de contribuir um pouco e de ajudar as pessoas que precisam” finalizou o empreendedor.