A Polícia esteve na unidade

A família de um empresário de Patos de Minas viveu momentos difíceis nas mãos de bandidos na noite desta terça-feira (21). Os criminosos trancaram os moradores em um dos quartos da casa e roubaram dinheiro, joias, bebidas e outros pertences das vítimas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender os ladrões.

O assalto aconteceu por volta das 20h30, na Rua das Acácias, Centro de Patos de Minas. O empresário foi rendido quando entrava na garagem de casa. Um dos criminosos conseguiu entrar antes que o portão eletrônico fechasse. Ele estava armado e rendeu o morador. Outros dois assaltantes pularam o muro da frente e também adentraram o imóvel. Todos estavam armados com os rostos cobertos com camisas.

Já dentro da casa, os ladrões reviraram os cômodos e obrigaram que os moradores entregassem dinheiro, celulares, relógio e joias. Os ladrões também levaram garrafas de whiskies, chaves da casa e da caminhonete do empresário. Antes de irem embora, os criminosos trancaram os moradores em um dos cômodos da residência.

Uma amiga da família foi até a casa, tocou o interfone e ouviu os gritos dos moradores que estavam trancados. Foi ela que acionou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também esteve no local em busca de provas que possam levar aos autores do crime.

Segundo o tenente Vinicius, a Polícia já tem pistas de possíveis autores do crime. Segundo ele, equipes de militares fazem rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.