349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 16/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Empresário é desmaiado com golpe de barra de ferro na cabeça após discussão no trânsito

"Por pouco não houve um homicídio", alertou o policial.

O Sargento Lacerda pediu as pessoas para evitarem os atritos no trânsito e a nunca reagirem com violência.

Uma ocorrência registrada na tarde dessa sexta-feira (15) em Patos de Minas mostra como a intolerância e o radicalismo podem deixar a sociedade ainda mais violenta. Um empresário de 46 anos foi atingido violentamente por um golpe de barra de ferro na cabeça. Ele perdeu a consciência e só não sofreu nada mais grave porque usava o capacete.

O fato aconteceu na tarde desta sexta em frente a uma oficina de veículos no Bairro Lagoa Grande. De acordo com o Sargento Lacerda, o empresário do ramo de piscinas seguia em uma Honda Biz pela Rua Vereador João Pacheco quando teria sido fechado por uma caminhonete que havia manobrado para entrar na oficina de veículos existentes no local.

Indignado com a manobra, o empresário teria proferido um xingamento para o motorista do veículo. O revide veio pelo passageiro da caminhonete que lançou outros xingamentos. E, não se dando por satisfeito, foi até a oficina e apanhou uma barra de ferro de cerca de 2 metros e golpeou violentamente a cabeça do empresário.

O policial informou que o empresário caiu ao solo na hora já sem a consciência. Depois do fato, tanto o condutor da caminhonete quanto o passageiro deixaram o local. A Polícia Militar foi acionada e o empresário foi retomando aos poucos a consciência. Durante o registro, o condutor da caminhonete apareceu no local e foi conduzido até a delegacia. Ele vai responder por dar fuga ao agressor que não foi localizado.

“Poderia ter sido um homicídio”, alertou o militar. Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, ele foi orientado a procurar um hospital para mais exames. O Sargento Lacerda alertou sobre os atritos no trânsito e pediu às pessoas para manterem a calma e nunca recorrerem à violência. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

E a Semana Nacional do Trânsito deste ano terá justamente este tema, a tolerância. O SEST/SENAT em pareceria com diversos outros órgãos programaram várias atividades que começarão na próxima segunda-feira (18) e vai até sexta-feira (22). Palestras, blitz, oficinas e exposições vão dar orientarações sobre a importância do respeito e compreensão no trânsito.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/09/2017
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 4 semanas atrás

    E se de dia a gente briga. A noite a gente se ama. É que nossas diferenças se acabam no quarto em cima da cama.

    2 4 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses, 4 semanas atrás

    Falta mais fiscalização no trânsito pra evitar situações como esta. Tomara que os responsáveis pela Polícia de Trânsito não sejam os mesmos incompetentes que devolveram de mão beijada as instalações do CSU.

    2 0 Responder

  • Pedro | 3 meses atrás

    AGRESSÃO, VIOLÊNCIA, são recursos primitivos - aqueles do tempo das cavernas; as pessoas que, em pleno século XXI e após diversas pesquisas científicas comprovarem que somos os únicos seres que temos neocórtex - Se encontram muito desenvolvidas nos primatas e destaca-se seu desenvolvimento no Homo sapiens sapiens, ainda utilizam desses meios arcaicos para resolverem seus "problemas", no mínimo, possuem POUCOS, ou QUASE NENHUM, recurso cognitivo. :scream:

    8 4 Responder

  • Brás 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Gato por Lebre | 3 meses atrás

    Xingamento...! Infelizmente é melhor calarmos do que submetermos à ignorância dos seres "racionais"!!!

    5 4 Responder

  • Rakel Cruvinel | 3 meses atrás

    verdade tentativa de omicidio

    8 4 Responder

  • Talita Marques | 3 meses atrás

    Isabelle Cambraia

    2 7 Responder

  • Maria Jose Justino | 3 meses atrás

    Em Patos de minas existe duas classes sociais,,,,os donos de caminhonetes e os outros (nos).

    29 4 Responder

    E o Oscar vai para ... - 3 meses atrás

    Oscar de melhor comentário do ano.

    6 1

  • Uma moradora | 3 meses atrás

    Cidade de duas classes,,,os donos de caminhonetes e os outros (nos)..Aqui eles são donos do trânsito da cidade ainda acha q são donos do mundo..vamos procurar praticar a humildade e a caridade...????????

    13 6 Responder

  • Desprezo | 3 meses atrás

    Libera porte de arma, pra gente acabar com esses valentões !!!

    17 9 Responder

    brunao do peitao - 3 meses atrás

    os 2 armados deve ficar bom em

    0 0

carregar mais comentários