349669 2216 Ok
Publicado em 28/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Empresário de Patrocínio morre em grave acidente com caminhão na BR 365

A caminhonete se envolveu em colisão com um caminhão

A caminhonete em que o empresário viajava bateu de frente com um caminhão.

O empresário residente em Patrocínio-MG, Arsileu Antônio Gasperin, conhecido por Capixaba, 65 anos, morreu no início da noite da sexta-feira (27) em um grave acidente na BR 365 próximo a Indianópolis. No momento que o acidente aconteceu chovia.

A caminhonete em que o empresário viajava bateu de frente com um caminhão. O motorista ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Uberlândia foi acionado e resgatou a vítima que ficou em estado grave.

Arsileu também chegou a ser socorrido com vida para o Hospital das Clínicas da UFU, mas não resistiu aos ferimentos. Arsileu é pai do Médico Oftalmologista Thiago Gasperin.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 28/10/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ze | 1 mês, 2 semanas atrás

    Passei poucos minutos depois do acidente tudo indica que é ultrapassagem em local proibido pois quem estava indo sentido a patos de minas era faixa continuar

    0 0 Responder

  • Perito | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nesse início das chuvas nem pego rodovia, além de as estradas formarem uma lama de óleo e poeira devido à fuligem acumulada na seca, as pessoas parecem não entender que com chuva deve-se diminuir bem a velocidade normal de trânsito, se você anda na seca a 110 km/h, na chuva isso deveria cair pra 80 km/h. Mas infelizmente não acontece isso e parecem até acelerar mais confiando por demais nos seus veículos. Então evito a rodovia nas primeiras chuvas pra não ter esses problemas aí.

    5 1 Responder

  • Shirley Magalhães 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ex funcionaria | 1 mês, 2 semanas atrás

    Capixaba vai deixar saudades, pessoa do bem , Deus de um bom lugar a ele.meus sentimentos a família....

    13 2 Responder

  • Lê Vieira Costa | 1 mês, 2 semanas atrás

    É lamentável essa ocorrência. Mas Deus ao determinar o chamamento do Capixaba o fez por ele ter comprimido seu desígnio. Como bem retrata meu marido Capixaba foi um homem íntegro, puro e acima de qualquer um do seus iguais.Que ele esteja entre os anjos de Deus.

    16 9 Responder

    Patureba - 1 mês, 2 semanas atrás

    Não entendi porque 6 votos negativo ?

    5 3

    Douglas Marinho - 1 mês, 2 semanas atrás

    Meus sentimentos! Que Capichaba encontre paz e luz em seu novo lar. Nossa família ficou triste com está notícia

    3 2

  • Fabio Junior Pereira Luiz | 1 mês, 2 semanas atrás

    Que fatalidade meu Deus

    11 6 Responder