A proprietária de um supermercado em Patos de Minas denunciou na última quinta-feira (02/01) a ação de duas mulheres. Elas foram gravadas furtando e consumindo produtos do comércio. A dona contou que esta foi a quarta vez que elas agiram no comércio.

De acordo com a comerciante, por volta das 9h45 de quarta-feira (01/01), as suspeitas entraram no supermercado situado na Avenida Marabá e, enquanto uma conversava com o funcionário, a outra consumia produtos e furtava outros itens.

A empresária informou que foram consumidas uma água de coco de 1 litro e uma água tônica. Além disso, elas levaram duas sardinhas, pastilhas para vaso sanitário e um sal grosso ajinomoto. “Foram 7 itens. Ela retirou o sal da caixa e colocou o saco de sal no capacete”, disse.

A vítima relatou que esta não foi a única vez. Nas outras três situações, elas também consumiram água de coco no supermercado. “A gente já sabe o bairro onde elas moram. É um casal. Vamos registrar a ocorrência policial para que as providências sejam tomadas”, disse.