Para encantar o natal de Lagoa Formosa, a empresa decidiu enfeitar uma das torres de internet.

A Net Uai de Lagoa Formosa não para de investir em tecnologia para garantir um serviço de qualidade na cidade. Inaugurada em 2009, a empresa foi a primeira a trabalhar com fibra ótica no município e agora leva a tecnologia a todos os lagoenses.

Os empresários Juliano Alves Fernandes e Thiago Júnio Silva conversaram com o Patos Hoje e falaram sobre a história da empresa. Segundo eles, a Net Uai foi a primeira a investir em fibra ótica em Lagoa Formosa. “Apenas dois anos depois que outras empresas começaram a fazer as instalações”, disse.

Com 11 anos de existência, os sócios destacaram que a Net Uai é líder no mercado de internet em Lagoa Formosa. “Praticamente a metade dos moradores de Lagoa Formosa, tanto do perímetro urbano, quanto do meio rural, confia nos nossos serviços. Há cerca de 5 mil residências no município, nós estamos presentes em mais de 2500 residências”, contaram.

Os empresários ainda ressaltaram outros fatores positivos da Net Uai de Lagoa Formosa. “Nós usamos modem com tecnologia dual Band AC e a ativação é totalmente gratuita”, frisaram. Para encantar o natal de Lagoa Formosa, a empresa decidiu enfeitar uma das torres de internet. A iluminação vem atraindo os olhares dos lagoenses e levando mais alegria aos moradores.

A empresa fica situada na Rua Sebastião Veríssimo, 142, Bairro Novo Horizonte, CEP 38720-000, em Lagoa Formosa/MG. O telefone/whatsapp para contato é o (34) 3824 0128.

Informe publicitário