349669 2216 Ok
Publicado em 13/12/2016
Compartilhe:

Empresa de transporte explica que não possui qualquer ligação com gado roubado

A empresa estava apenas prestando serviço e acionou de imediato a polícia ao verificar uma suspeita na nota fiscal.

 “A Romeu e Julieta de dois andares que pertence à empresa de Patos de Minas não chegou a ficar apreendida.

A administração da Máximo Expresso Boiadeiro entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (13) para explicar que a empresa não possui qualquer ligação com o gado que foi apreendido pela Polícia Civil na última semana. A empresa estava apenas prestando serviço e acionou de imediato a polícia ao verificar uma suspeita na nota fiscal. A empresa vinha sendo vítima de boatos na cidade.

De acordo com a administradora da empresa, a Expresso Boiadeiro foi contratada para transportar um gado do Distrito de Santana de Patos até o município de Salinas/MG. No entanto, verificou-se que a nota fiscal dos animais estava um pouco diferente da de costume e resolveu acionar a Polícia Rodoviária Federal.

A empresa esclarece que não teve qualquer envolvimento com o gado e foi apenas prestar o serviço de transporte de animais como está acostumada a fazer em toda a região. “A Romeu e Julieta de dois andares que pertence à empresa de Patos de Minas não chegou a ficar apreendida. Somente o gado foi apreendido”, explicou. 

Imagens atualizado em 13/12/2016 • 6 fotos

Com relação aos outros dois caminhões, estes sim pertencem a um dos integrantes da quadrilha e estes ficaram apreendidos. Na Operação Pecus da Polícia Civil, foram presos quatro homens e recuperados 194 cabeças de gado, avaliados pelo delegado Érico Rodovalho em R$ 500 mil.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Juju | 11 meses, 1 semana atrás

    Mas e ai, o que estava de diferente na nota fiscal?

    4 1 Responder