Empreiteira inicia a pavimentação do primeiro trecho de duplicação da avenida Marabá

As melhorias na avenida, que é uma das principais entradas da cidade, devem ser entregues até o meio do ano.

publicado em 09/03/2020, por Maurício Rocha


A empreiteira responsável pela obra pôs a primeira camada de asfalto na via no último sábado (07). 

Os usuários da avenida Marabá já vão começar a perceber as melhorias no trecho da via que está sendo duplicado. A empreiteira responsável pela obra pôs a primeira camada de asfalto na via no último sábado (07). As melhorias na avenida, que é uma das principais entradas da cidade, devem ser entregues até o meio do ano. 

Uma parte da avenida Marabá já está duplicada. O trecho que falta e que será executado agora é de 3,1km. O Projeto prevê a construção de duas pistas de 12 metros cada uma, com canteiro central gramado de seis metros de largura e passeios de dois metros de largura de cada lado. Ao todo, mais de 35 mil metros de asfalto serão feitos, sendo 31.846 metros quadrados de asfalto novo e 3.400 metros quadrados de asfalto para recapeamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Além da duplicação da avenida Marabá, o projeto prevê a construção de uma rotatória na entrada do bairro Alto Limoeiro, o que é uma reivindicação dos moradores para reduzir o risco de acidentes no local. E com recursos da Taxa de Iluminação Pública, a Prefeitura vai investir mais R$ 1,5 milhão na execução de um projeto de iluminação da avenida. 

A obra está sendo realizada graças a uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades que liberou cerca de R$ 7 milhões para a execução do projeto. Os recursos foram garantidos pelo ex-presidente Michel Temer durante visita a Patos de Minas para a inauguração das casas do Residencial Pizolato. 

Segundo o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, as obras estão sendo executadas normalmente e a previsão é de que sejam inauguradas até o meio deste ano.

Imagens atualizado em 09/03/2020 • 3 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/03/2020
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gabigol | 3 semanas, 5 dias atrás

    Assim que novo prefeito tomar posse. Terá que fazer. Operação tapa buracos.kkkk serviço Mali feito credo. Irruuuu

    2 2 Responder

  • Cadê o guincho? | 3 semanas, 6 dias atrás

    Aquelas carretas atravessadas ali ainda vão causar uma tragédia. Risco altíssimo de acidentes. Cadê o MP?

    8 4 Responder

  • wander 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • FURIOSO | 3 semanas, 6 dias atrás

    Fico (P) com essa administração...dinheiro da iluminação publica e pra beneficiar todo município já que todos contribuiram. E um mistério a aplicação desses recursos, sem minima fiscalização de onde é investido, quanto arrecada, se realmente a substituição de lâmpadas, se ex prefeito devolveu o dinheiro que pegou nesta conta pra pagar 13° e ai vai....

    7 25 Responder

  • Ano eleitoral | 3 semanas, 6 dias atrás

    Empurraram com a barriga até agora, um descaso total, chegando próximo as eleições em um passe de mágica tudo conclui.... A POPULAÇÃO NÃO É MAIS IDIOTA.

    14 21 Responder

  • Justiceiro | 3 semanas, 6 dias atrás

    Vão passar por cima das carretas da respeitosa empresa que está obstruindo a construção? E aí Zé Ostaqui, o que será feito??

    25 17 Responder

    Xerife - 3 semanas, 6 dias atrás

    Falta autoridade de saco roxo em Patos de Minas. Aqui virou Velho Oeste. Quem tem dinheiro manda e desmanda!

    9 4

    pobre - 3 semanas, 6 dias atrás

    Se o terreno é dele, o município que entre em acordo para a compra.

    3 12

    Esclarecendo - 3 semanas, 4 dias atrás

    Pelo que eu fiquei sabendo attavez de um funcionário ele só colocou aqulas carreta pra não passarem com as maquinas em cima do asfalto de qualidade que ele fez com recurso próprio, assim que as obras terminarem ele vai liberar a pista.

    0 0

  • CORIANGO | 3 semanas, 6 dias atrás

    e o que qui del aqueli negocio da transgrao em ?

    14 16 Responder

  • Ary | 3 semanas, 6 dias atrás

    Passei pela Marabá na sexta e as carretas do Elias continuavam lá. Já as retirou? Será que o Elias vai permitir ou não?

    22 11 Responder

  • Marcos | 3 semanas, 6 dias atrás

    Enquanto não tiverem coragem de entrar na justiça contra quem obstrui a passagem de carros em via publica atrapalhando o progresso da cidade vai ser dificil concluir esta obra.

    30 12 Responder

    Jhon - 3 semanas, 6 dias atrás

    Absurdo! So em Patos pra ver isso a polícia bem que poderia is fazendo umas multas nessa carreta estacionada de forma irregular mas aqui Pode dinheiro vale mais que qualquer bom senso.

    26 11

    BOMDOSO 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jhon - 3 semanas, 4 dias atrás

    Que eu saiba la é uma rua e a carreta esta estacionada de forma irregular, na minha rua se precisasse de 2mt do meu terreno para melhorar a rua doaria sim ao contrário desse antipático do Elias sovina arrogante.

    0 0

  • Senna do Brasil | 3 semanas, 6 dias atrás

    Aproveita pra colocar um nome que representa o brasileiro ..Aírton Senna.

    10 23 Responder

carregar mais comentários