Em vídeo, Maiara e Maraísa convidam patenses para seu show na Fenamilho 2019

Esse ano é a terceira apresentação da dupla na Fenamilho.

publicado em 23/04/2019, por Maurício Fernandes


A primeira atração da Fenamilho 2019 são as irmãs do interior do Mato Grosso Maiara e Maraísa. Nessa segunda-feira (22), o Sindicato dos produtores rurais de Patos de Minas publicou um vídeo onde as artistas convidam a população para o show delas na maior festa agropecuária de Minas Gerais. Esse ano é a terceira apresentação da dupla na Fenamilho. Elas prometeram muitas novidades para esse ano.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em vídeo, as irmãs Maiara e Maraísa convidaram todo o público para prestigiar o primeiro dia de Fenamilho. As duas se mostraram bastante felizes por estarem de volta a Patos de Minas e prometeram novidades como em todos os anos. Ao contrário dos anos anteriores, as artistas se apresentarão no palco da arena em 2019. Elas prometeram cantar sucessos antigos e atuais para agradar todo o público.

Nascidas em São José Dos Quatro Marcos no dia 31 de dezembro de 1987, as gêmeas de 31 anos desembarcam em Patos de Minas no dia 17 de Maio para a sua terceira vez na Festa Nacional do Milho. Maiara e Maraísa sempre levam uma verdadeira multidão por onde passam e na capital do milho não é diferente. As duas últimas apresentações das cantoras na cidade foram em 2016 e 2018 na Praça Park e elas não decepcionaram o público.

Com uma pegada irreverente e alto astral, as duas animam os maiores palcos do Brasil. A música que as tornou conhecidas nacionalmente foi a “10%” que retrata a sofrência de um coração partido após o término de uma relação. E em um bar, o pedido é para o garçom trocar o DVD e amenizar um pouco o sofrimento e o pensamento da pessoa que está no bar. A música possui quase meio bilhão de acessos no YouTube.

As músicas de Maiara e Maraísa estão entre as mais tocadas em todas as plataformas digitais do país e também estão no repertório de vários outros artistas consagrados no Brasil. Antes de se tornarem conhecidas como cantoras, as duas já eram famosas no meio sertanejo por suas composições. Várias delas gravadas por Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marília Mendonça entre outros artistas.

As canções da dupla estão também no repertório de todo artista que se apresenta em bares, restaurantes e casas de show de Patos de Minas e de todo o país. As cantoras vão do sertanejo mais animado ao mais romântico. A canção “Medo Bobo”, composição da Maraísa com parceiros, é a canção de maior alcance da dupla nas redes sociais, alcançando a marca de meio bilhão de acessos.

Recentemente, as irmãs gravaram um DVD intitulado “Reflexo” e arrancaram elogios até dos mais críticos do meio sertanejo. O disco gravado em São Paulo é o terceiro da carreira das cantoras e reuniu diversos artistas do meio sertanejo. Apesar do pouco tempo de lançamento, as músicas já estão na boca do povo. Entre elas, a música “Traí Sim” com participação de Zé Neto e Cristiano. A canção superou a casa dos 27 milhões de visualizações.

Foto: Internet

Autor: Maurício Fernandes Postado em 23/04/2019
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Roqueiro | 2 meses, 4 semanas atrás

    Um prato cheio pra quem gosta do que não presta.

    9 1 Responder

  • mirtes | 2 meses, 4 semanas atrás

    kkkkkkk é as duas coisinhas mais feihinhas que já vi, imagina essas queridinhas sem make :anguished: canta mal demaaaiissss, uma gritaria só, letras horríveis, só não perde pro funk. Mas tem que goste. Boa sorte

    10 5 Responder

    motoqueiro fantasma - 2 meses, 4 semanas atrás

    sem maquiagem deve ser igual a sua mae parecendo uma mumia de tao feia que e

    0 1

  • EM DIA | 2 meses, 4 semanas atrás

    Queridas convida eles para colocar suas contas em dia IPTU por exemplo a primeira parcela com o desconto maior vem no próximo mês depois desta Festa pra Fenamilho tem dinheiro a rodo mas pra pagar as contas necessárias vem reclamar que é abusivo CEMIG,COPASA,TELEFONE ,IPTU E OUTRAS DINHEIRO NÃO SOBRA AI VEM CHORA NA TELEVISÃO , MAS PASSAPORTE DA FENAMILHO ELES TEM PRA TODA FAMÍLIA.

    4 1 Responder

  • EM DIA | 2 meses, 4 semanas atrás

    Queridas convida eles para colocar suas contas em dia IPTU por exemplo a primeira parcela com o desconto maior vem no próximo mês depois desta Festa pra Fenamilho tem dinheiro a rodo mas pra pagar as contas necessárias vem reclamar que é abusivo CEMIG,COPASA,TELEFONE ,IPTU E OUTRAS DINHEIRO NÃO SOBRA AI VEM CHORA NA TELEVISÃO , MAS PASSAPORTE DA FENAMILHO ELES TEM PRA TODA FAMÍLIA.

    2 1 Responder

  • Andrés de Fonollosa | 2 meses, 4 semanas atrás

    Até que elas fazem meu tipo... qual hotel elas se hospedarão? :see_no_evil:

    1 0 Responder

  • Playboy | 2 meses, 4 semanas atrás

    Vou não Vai ninguém não

    4 1 Responder

  • Ele num vai não !!! | 2 meses, 4 semanas atrás

    Eta fenalixo tá com os dias contado , só bagaço de cana de shows , tá defasada mesmo em, só pelos comentários não só nas redes sociais mais nas ruas também , este ano o fracasso vai ser o dobro do ano passado , vai levar ferro até uni sindicato de merda .

    12 0 Responder

  • Robin Hood | 2 meses, 4 semanas atrás

    Fenamilha sabe nem fala direito aprende primeiro show...

    6 0 Responder

  • Painkiller | 2 meses, 4 semanas atrás

    Pra ter uma idéia de como é pobre essa tal de música sertaneja moderna, juntem todos esses cantores e cantoras e não dá meio cantor de verdade das antigas modas de viola, pra ser mais cruel ainda junte todos esses cantores do tal sertanejo universitário e nem de joelhos podem ficar perto de um Michael kiske, Bruce Dickinson, Rob Halford, Ian Gillan e chega de humilhar, quem gosta dessa nova música sertaneja quer chorar as dores de corno com a cabeça chapada de pinga e tanto faz se canta,berra ou chorar, chorando junto já tá bom! Kkkkkk!

    17 3 Responder

  • Putz! | 2 meses, 4 semanas atrás

    Uai! Se fossem cantar de graça até que seria alguma coisa especial, mas isso aí também está dentro do pagamento!

    8 1 Responder

carregar mais comentários