Em Operação de Combate ao Tráfico, PM prende 4 com grande quantidade de drogas em Patrocínio

A prisão aconteceu durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, tendo em vista que estamos na Semana Nacional Antidrogas.

publicado em 24/06/2020, por Farley Rocha


Os materiais foram apreendidos.

A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu nessa terça-feira (23) uma grande quantidade de drogas. Quatro pessoas, sendo três homens e um adolescente, foram levados para a delegacia. A prisão aconteceu durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, tendo em vista que estamos na Semana Nacional Antidrogas. 

A prisão aconteceu por volta das 15h20. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante Operação Batida Policial e de Combate ao Tráfico de Drogas, a Polícia Militar realizou uma abordagem a indivíduos em uma mata no final da Rua Deiró Marra, no bairro Enéas Ferreira Aguiar, onde os militares obtiveram êxito em prender um homem de 31 anos para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com os policiais, há várias semanas que as equipes Tático Móvel  diligenciavam na tentativa de capturá-lo, sendo ele responsável por diversos crimes na região de Patrocínio, como furtos, roubos, homicídio e tráfico de drogas.

Devido à extensão do terreno e às denúncias de drogas no local, foi acionada a ROCCA do 15º BPM de Patos de Minas, que se deslocou rapidamente e com o trabalho do canil, apoiou os militares, localizando considerável quantidade de entorpecentes.

No local, foi encontrada uma estufa improvisada com vários vasos de cultivo de maconha.  Foram localizados e presos ainda outros dois jovens, 23 e 18 anos, e um menor de 15 anos. Os policiais apreenderam 2 barras de maconha, 1 tablete grande de maconha, 5 tabletes menores da droga, 15 potes de maconha cultivada, 1 aparelho celular apreendido e R$ 1.409,00 em dinheiro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos para serem ouvidos pela autoridade policial. O Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Salomão Queiroz Caixeta, informou que, em decorrência da Semana Nacional Antidrogas 2020 e seguindo diretrizes da Secretaria Nacional de Política Sobre Drogas (SENAD), foi desencadeada operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Patrocínio dando cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão expedidos pelo juiz de direito da comarca. Os resultados da operação serão informados no final do dia.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.