Todo o material foi apreendido

Uma Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil em Patrocínio prendeu nessa sexta-feira (26) três jovens acusados de pertencerem a uma organização criminosa. Os policiais apreenderam também armas de fogo. Eles são suspeitos de diversos crimes.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 17h49, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou uma operação visando prender uma organização criminosa que vinha cometendo diversos delitos na cidade.

Segundo a assessoria, há aproximadamente 2 anos, as equipes Tático Móvel vinham se empenhando em efetuar a prisão de um indivíduo, 23 anos, bastante conhecido do meio policial, para o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O acusado é suspeito de diversos roubos e alguns homicídios na região de Patrocínio. Na quinta-feira (25), chegou ao conhecimento das equipes policiais, que o foragido estaria escondido em uma casa no bairro São Vicente, que estaria também de posse de arma de fogo.

Foi realizada a referida operação com o apoio de uma equipe da Polícia Civil, sendo realizado o monitoramento ininterrupto de uma residência na Rua padre Modesto, São Vicente, sendo que os policiais lograram êxito em prender os acusados.  Além do foragido, foram presos mais dois jovens de 24 e 18 anos.

Também foram apreendidos  1 Revólver calibre .38, 1 Revólver calibre .32, 6 munições calibre .32, 5 munições calibre .38, R$ 410,00 e 1 celular Samsung. Diante disso, eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.