Em operação conjunta, PM e PC prendem membros de organização criminosa com armas de fogo

Eles são suspeitos de diversos crimes.

publicado em 27/06/2020, por Farley Rocha


Todo o material foi apreendido

Uma Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil em Patrocínio prendeu nessa sexta-feira (26) três jovens acusados de pertencerem a uma organização criminosa. Os policiais apreenderam também armas de fogo. Eles são suspeitos de diversos crimes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 17h49, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou uma operação visando prender uma organização criminosa que vinha cometendo diversos delitos na cidade.

Segundo a assessoria, há aproximadamente 2 anos, as equipes Tático Móvel vinham se empenhando em efetuar a prisão de um indivíduo, 23 anos, bastante conhecido do meio policial, para o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O acusado é suspeito de diversos roubos e alguns homicídios na região de Patrocínio. Na quinta-feira (25), chegou ao conhecimento das equipes policiais, que o foragido estaria escondido em uma casa no bairro São Vicente, que estaria também de posse de arma de fogo.

Foi realizada a referida operação com o apoio de uma equipe da Polícia Civil, sendo realizado o monitoramento ininterrupto de uma residência na Rua padre Modesto, São Vicente, sendo que os policiais lograram êxito em prender os acusados.  Além do foragido, foram presos mais dois jovens de 24 e 18 anos.

Também foram apreendidos  1 Revólver calibre .38, 1 Revólver calibre .32, 6 munições calibre .32, 5 munições calibre .38, R$ 410,00 e 1 celular Samsung. Diante disso, eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 27/06/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falcao | 3 meses atrás

    Tem um bar lá em patos de minas q o dono tem duas armas próximo rodoviária nova esqueci nome da rua fica perto de uma igreja catolica

    13 27 Responder

    E isso mesmo - 3 meses atrás

    Se quer que eles tomam o revólver do comerciante pra q? Pra ir lá roubar ou pegar a clientela dele,? Deixa o cara se protejer comédia

    28 2

    Zeze2020 - 3 meses atrás

    Tá certinho, quer ter??, regularizar, muitos tem de forma regular, a lei permite, desde seja registrada.

    6 1