Em obras, rua São Geraldo sofre com temporal e dificulta a vida dos moradores

Hoje pela manhã, a via foi parcialmente fechada para que a Prefeitura fizesse uma limpeza.

publicado em 15/01/2020, por Maurício Rocha


Hoje pela manhã, a via foi parcialmente fechada para que a Prefeitura fizesse uma limpeza.

Pessoas que utilizam a rua São Geraldo reclamaram das condições da via após mais um temporal em Patos de Minas. Uma moradora flagrou o momento em que uma ambulância do Samu tentava passar pelo local na noite dessa terça-feira. Hoje pela manhã, a via foi parcialmente fechada para que a Prefeitura fizesse uma limpeza.

A rede pluvial de Patos de Minas enfrenta sérios problemas. Sempre que chove mais forte, os alagamentos se multiplicam pela cidade. Ruas como a Mata dos Fernandes, São Geraldo, Jaime Ramos e até mesma a Major Gote recebem grande volume de águas e a força da enxurrada causa muitos estragos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A rua São Geraldo já estava bastante danificada. A Prefeitura realizava obras no local quando veio um novo temporal. Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Mauro Lima, o serviço foi todo planejado. A rua estava sendo preparada para receber o asfalto e o serviço deveria ser concluído até esta quinta-feira (16).

Mauro Lima explicou que o serviço de meteorologia não previa chuvas para Patos de Minas nesta terça-feira. Segundo ele, a previsão era para a noite de quinta-feira, o que acabou gerando a surpresa e aumentando o problema na rua São Geraldo.

Nesta manhã, máquinas da Prefeitura fizeram a limpeza do local. A via teve que ser parcialmente interditada. O secretário garantiu que todo o planejamento para a recuperação da rua São Geraldo está pronto, mas que terá que aguardar o tempo firmar para que o serviço seja executado.

Imagens atualizado em 15/01/2020 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador | 2 dias, 9 horas atrás

    Uma solução seria a utilização do ***asfalto permeável***. Solução que já é utilizada em outros países a anos. Contudo no Brasil em geral "sem reparos não tem lucro". Abaixo link para ajudar a difundir a ideia. Já conversei com o Secretario de Obras de Patos, contudo, Alegou que não é possível no momento. https://www.inovacivil.com.br/asfalto-permeavel/

    0 0 Responder

  • Defensores | 3 dias, 2 horas atrás

    Aí credo esse povo reclama de td ,se tá buraco fala ,tá arrumando fala Deus me livre ! Mexe com ser humano é difícil demas .Deixa os burracos então,

    0 0 Responder

  • Vini | 3 dias, 7 horas atrás

    Ficou uns 15 dias sem chover e não deu prazo de arrumar? Daí na semana que está previsto chover é que eles vão arrumar... Ainda bem que a chuva caiu antes, pq segundo a prefeitura o asfalto ia ser colocado hoje (se é que é verdade) mesmo a meteorologia prevendo chuva, tá na cara que o asfalto não ia aguentar... É uma vergonha mesmo...

    10 0 Responder

  • Irônico | 3 dias, 8 horas atrás

    Essas ... só fazem obras em época de CHUVA.

    8 0 Responder

  • MOTORISTA SIENA / TIO PATINHAS | 3 dias, 8 horas atrás

    Dexa xuver mesmu bau qui da muinta corida

    4 1 Responder

    DEVANELSON - 3 dias, 8 horas atrás

    vacaia nao jovem, por isso esses motoristas desse app sao tipo ruim, olha so o seu portugues kkkkkkkkkkkkk

    6 2

  • ,,,, | 3 dias, 8 horas atrás

    aqui em patos e assim,vão fazer uma obra trabalham um dia e ficam parados 10, ai a obra demora uma eternidade para ser concluída..

    5 0 Responder

  • filipe | 3 dias, 9 horas atrás

    eu nunca vi obra que n causasse transtornos, principalmente em via publico, logo, povinho sem senso do ridiculo, sem capacidade cognitiva de pensar, com intelecto estragado pelos ensinamentos esquerdistas, deixem de ser burrros, independente se demoram ou n pra terminar as obras, todos nos sabemos q sempre demoram por aqui. Mas estão fazendo, então larguem de ser burros, esperem terminar e pronto. POVO CHATO PRA CA RA LHO.

    2 18 Responder

  • Tricolor | 3 dias, 9 horas atrás

    Engraçado é que ficou muitos dias sem chuva e não fizeram nada la agora começa a chover falam que a chuva tá atrapalhando a obra .que pouca vergonha é essa .Tomaz de Aquino tá sem asfalto tem mais de mês nao tem ninguém trabalhando . quando tem alguém é sentado pitando é comendo que vergonha dessa administração

    12 0 Responder

  • Professor muginganga | 3 dias, 9 horas atrás

    Mais esse povo do SAMU prá ... só falta ó rabo eles estão vendo que a rua não tem condições de passar está até impedida é eles entram mesmo assim. Aí não tem carro que aguenta eles não por isso que tem por aí um monte de carro dó SAMU todo sucateado.

    2 0 Responder

    O besta - 3 dias, 7 horas atrás

    Nao tinha como volta nao eu vi aperto que foi muito complicado ali quando vc desce o morao ja da de cara com lambreca infelizmente nao teve outras rotas e alternativas...

    5 0

  • [email protected] | 3 dias, 9 horas atrás

    Faz calor reclama chove reclama arruma reclama povo nao sabe nem o que quer tem que deixar e tomar no cu mesmo

    10 13 Responder

    Ragnar - 3 dias, 8 horas atrás

    Vc é bem fraco em amigo, onde vc viu essas reclamações? O que está sendo abordado e um problema de infraestrutura e falta de planejamento da secretaria de obras, e por causa pessoas iguais a vc que acontece esse tipo de coisa, desinformado do real problema, vc é o famoso analfabeto funcional, sabe até ler, mas não sabe interpretar e diz o que lhe convém.

    7 0

carregar mais comentários