Foi apreendido um revólver calibre .38 com 05 munições.

Na tarde dessa segunda-feira (04/09) na BR-354, dois homens foram presos pela Polícia Civil de São Gotardo, após serem flagrados em posse de uma arma carregada com munições dentro de um veículo em que os mesmos estavam. Os homens foram abordados pelos policiais no estacionamento de um restaurante as margens da rodovia. Um dos autores presos é bastante conhecido no meio policial, sendo investigado pela prática de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas e roubo.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, após avistarem um dos homens presos no estacionamento de um restaurante as margens da rodovia, os policiais civis decidiram abordar os homens, devido o suspeito de 25 anos de idade, já ser bastante conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de um possível envolvimento em um homicídio ocorrido em Guarda dos Ferreiros. Os suspeitos estavam em um veículo estacionado.

Ao serem abordados pelos policiais, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas foi localizado pelos policiais. Com a confirmação do crime de porte ilegal de armas, os autores de nomes Hércules A. A., de 25 anos e José G., de 49 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo e transferidos para o presídio em Carmo do Paranaíba. Mais uma resposta rápida contra a criminalidade da Polícia Civil de nossa cidade.

Fonte: SG Agora