349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 05/09/2017
Compartilhe:

Em novo flagrante, Polícia Civil de São Gotardo prende homens com arma na BR-354

Um dos autores presos é bastante conhecido no meio policial, sendo investigado pela prática de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas e roubo.

Foi apreendido um revólver calibre .38 com 05 munições.

Na tarde dessa segunda-feira (04/09) na BR-354, dois homens foram presos pela Polícia Civil de São Gotardo, após serem flagrados em posse de uma arma carregada com munições dentro de um veículo em que os mesmos estavam. Os homens foram abordados pelos policiais no estacionamento de um restaurante as margens da rodovia. Um dos autores presos é bastante conhecido no meio policial, sendo investigado pela prática de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas e roubo.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo, após avistarem um dos homens presos no estacionamento de um restaurante as margens da rodovia, os policiais civis decidiram abordar os homens, devido o suspeito de 25 anos de idade, já ser bastante conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de um possível envolvimento em um homicídio ocorrido em Guarda dos Ferreiros. Os suspeitos estavam em um veículo estacionado.

Ao serem abordados pelos policiais, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas foi localizado pelos policiais. Com a confirmação do crime de porte ilegal de armas, os autores de nomes Hércules A. A., de 25 anos e José G., de 49 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo e transferidos para o presídio em Carmo do Paranaíba. Mais uma resposta rápida contra a criminalidade da Polícia Civil de nossa cidade.

Fonte: SG Agora

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 05/09/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Márcio Rodrigues | 2 meses, 2 semanas atrás

    Autor neste caso traduz-se por bandido. Vamos desesquerdizar essas notícias, Patos Hoje.

    6 0 Responder