As crianças fizeram pintura facial e se divertiram bastante.

O Programa Integrar do Unipam comemorou neste final de semana seu aniversário de 12 anos. A manhã festiva reuniu várias famílias e centenas de crianças. Teve muita animação além de pipocas, picolés, refrigerante e, claro, bolo de aniversário. As crianças fizeram pintura facial e se divertiram bastante. Cursos do Unipam ofereceram serviços a toda a comunidade.

O aniversário do Programa Integrar foi comemorado em uma manhã pra lá de animada na sede do projeto no Bairro Céu Azul. Estiveram presentes várias autoridades além das famílias das crianças assistidas pelo Integrar em Patos de Minas. De acordo com o Reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro Teixeira, o programa tem a idade de uma criança, mas a responsabilidade de adulto. São centenas de crianças divididas em várias atividades.

As famílias atendidas pelo Projeto Integrar participam de aulas de futebol, balé, natação, tênis, e várias outras atividades. Os  cursos de Educação física, medicina Veterinária, Pedagogia,  engenharia elétrica, farmácia, letras, historia, odontologia e do Fablab estiveram na comemoração e prestaram serviços à comunidade. Nem a chuva que caiu durante a manhã de sábado (13) desanimou as crianças que aproveitaram até o último segundo de festa.

"Oferecer um serviço de qualidade à comunidade é um dever do Unipam e ver que o Integrar cresce a cada ano que passa nos enche de alegria e motivação" finalizou o Reitor Milton.