A empresa conta com uma infinidade de materiais para a sua obra.

Planejamento é fundamental para quem deseja construir ou reformar. O custo dos materiais de construção, por exemplo, representa grande parte da obra, por isso, investir com sabedoria e evitar imprevistos, como o reajuste de preços, é fundamental para garantir os resultados que você deseja, sem extrapolar o seu orçamento.

De acordo com o Sr. Leonardo Reis, do Grupo Baratão, está previsto um reajuste considerável nos valores de materiais para construção e os principais produtos são pisos e porcelanatos. “Estes produtos são moldados no forno com combustão a gás e o aumento do preço dessa matéria-prima na indústria impactará diretamente o varejo”.

Pensando em ajudar a economizar e a garantir o cumprimento do cronograma da sua obra, o Grupo Baratão, empresa com 28 anos de atuação em Patos de Minas, se antecipa e realiza a Campanha Descontão, onde o cliente pode escolher entre receber 10% de desconto em suas compras ou parcelá-las em até 10 vezes sem juros.

“Temos todos os produtos de pronta entrega e a expectativa é repassar boa parte do estoque, como os porcelanatos e outros materiais de construção, com ótimos descontos e condições especiais de pagamento, para garantir a satisfação, a qualidade e o preço baixo que já fazem parte da nossa marca”, completou Leonardo.

Visite a loja Baratão da Construção na Rua Ouro Preto, nº 645 (de 7h às 18h) ou o Home Center Baratão, na Avenida JK, nº 1113 (de 7h às 20h), até o dia 25 de março e garanta materiais essenciais para cada fase de sua construção, da base à decoração, com 10% de desconto ou parcelamento em até 10 vezes sem juros. Aproveite!