O Campeonato terá início no dia 08 de fevereiro.

A Federação Mineira de Futebol definiu a tabela do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020. A competição terá início no dia 08 de fevereiro com o Mamoré estreando em casa contra o Democrata de Governador Valadares. Apresentado nesta manhã em clima de festa, o Conselho Gestor do Mamoré avaliou os jogos.

O Campeonato Mineiro do Módulo II será disputado por Athletic, Betim Futebol, CAP Uberlândia, Democrata-GV, Democrata-SL, Guarani, Ipatinga, Mamoré, NAC Muriaé, Pouso Alegre, Serranense e Tupi. As 12 equipes jogam entre si, classificando as quatro melhores para um quadrangular final. Os dois melhores serão considerados campeão e vice subindo para o Módulo I.

O Campeonato terá início no dia 08 de fevereiro. O Mamoré vai estrear em casa, jogando contra o Democrata de Governador Valadares as 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Na sequência, o Sapo fará dois jogos fora de casa contra o Betim e contra o Athletic Club. O Mamoré fará cinco jogos em casa na primeira fase da competição.

A direção do Mamoré já definiu Toninho Cajuru para comandar a equipe e trabalha na formação do elenco. Em um churrasco nesta manhã, o clube apresentou os membros do Conselho Gestor, a comissão técnica e o Programa de Sócio Torcedor para a temporada.

A direção do Mamoré já definiu Toninho Cajuru para comandar a equipe e trabalha na formação do elenco.