349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/02/2017
Compartilhe:

Em cruzamento faltando placa, motorista fica ferida em batida violenta no Bairro Valparaíso

Com a força do impacto, os carros ficaram bastante danificados.

Os dois carros rodaram na pista.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (14) em cruzamento sem placa no Bairro Valparaíso. A motorista do Palio teria avançado o cruzamento por causa da falta da placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida pelo VW/Cross Fox. Com o impacto, os carros chegaram a rodar na pista e ficaram bastante danificados.  

De acordo com o motorista do VW/Cross/Fox, ele seguia pela Rua Olinto Maciel e acabou atingindo o Fiat/Palio que havia avançado a esquina da Rua Antônio Maia do Amaral. Com a força do impacto, o Cross Fox rodou na pista e os air bags foram acionados, evitando que o motorista e o filho que estavam no veículo se ferissem. 

No outro veículo, a condutora acabou se ferindo e teve que ser conduzida até o Hospital Regional. O Palio também rodou na pista e foi arremessado contra o poste da placa de pare do outro lado do cruzamento. Os dois veículos ficaram bastante danificados e o guincho teve que ser acionado para removê-los do local.

Imagens atualizado em 15/02/2017 • 30 fotos

O acidente teria acontecido porque a placa de pare que estava fixada no poste de iluminação pública da Rua Antônio Maia do Amaral foi arrancada do local. Os condutores e moradores pediram que a Prefeitura Municipal reinstale a placa no local. Toda a documentação estava regular e os responsáveis pelos veículos entraram em acordo para reparação dos danos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência para que sejam tomadas as demais providências. 

Autor: Farley Rocha

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 15/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neguites | 7 meses, 1 semana atrás

    O veículo que vinha a direita tinha preferência na passagem do cruzamento, isso é velho no trânsito e nos manuais de trânsito!

    0 0 Responder

    Auto escola - 7 meses, 1 semana atrás

    A placa de parada obrigatória tem este formato, que somente pertence a ela justamente para identificacao, tanto do lado certo quanto do lado contrário, bastava o motorista usar um pouco o que “aprendeu” na auto escola.

    3 0

  • Prefeitura | 7 meses, 1 semana atrás

    É só acionar a prefeitura judicialmente que terá que indenizar os danos sofridos no acidente, assim é bom que eles comecem a ter a responsabilidade do verdadeiro administrador e atenda o chamado do povo. Vi no comentário que uma senhora avisou que faltava a placa. ´E chamar à autoria pela falta de placa. É tranquilo que a justiça fará que cumpram suas obrigações.

    1 1 Responder

  • João | 7 meses, 1 semana atrás

    Mano se ta sem sinalização a regra diz acelera e vai mesmo. Sai da frente que é nois!

    1 2 Responder

  • OBSERVADOR | 7 meses, 1 semana atrás

    DEVE OLHA :vertical_traffic_light:SE TEM PLACA DOS LADOS :vertical_traffic_light:IDA=> :vertical_traffic_light: E VOLTA <= SE O SEU LADO NÃO TEM PLACA E NA MÃO DE QUEM TA VINDO DE ENCONTRO COM VOCÊ TEM. ENTÃO TEM QUE FICAR ATENTO,POIS E SINAL QUE DO SEU LADO A PLACA FOI ARRANCADA. :eyes::vertical_traffic_light:OUTRO CASO SE A MÃO FOR UNICA

    0 0 Responder

  • é | 7 meses, 1 semana atrás

    se tem sinalização é obrigação obedecer e ter atenção, se não tem sinalização a atenção deve ser triplicada

    11 2 Responder

  • alguem | 7 meses, 1 semana atrás

    Sou moradora do bairro, moro na rua olinto maciel, ontem, mesmo antes do acidente acontecer, havia ligado por volta das 10:00 horas na prefeitura solicitando a placa e que fosse feita a escrita "pare" na rua, contei, inclusive, que dias atrás havia ocorrido um acidente de menor gravidade, e nada da prefeitura ter tomado atitude, hoje liguei novamente pedindo de novo a placa, bem como que fizesse a escrita no asfalto, agora espero que tome atitude, ou será que vai esperar outro acidente acontecer para tomar atitude!!!!!!

    9 0 Responder

  • Com placa ou sem | 7 meses, 1 semana atrás

    Com placa sem placa, com semáfaros ou sem, esses roda dura de Patos de Minas não entendem nada. Passa na porta do Hospital regional para ver, placas de proibido estacionar que são ignoradas, esses carro e e essas porcarias de motocicletas furando farol vermelho o tempo todo.........de nada adianta placas para um bando de gente analfabeto, que não sabe interpretar as placas........... :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light:

    10 2 Responder

  • Sem pare | 7 meses, 1 semana atrás

    Oque vejo! Um vandalismo e furto de alguém que arrancou a placa. Vale lembrar que o código de trânsito prevê que em cruzamento não sinalizado a preferência será de quem vem pela direita, independente de ter a placa só de um dos lados, todo condutor tem que ter cautela ao passar por um cruzamento. Infelizmente a vida anda tão corrida, a falta de dinheiro pela crise causada por tantos políticos ladrões, que as vezes a pessoa nem se atenta para o básico no trânsito. Lamentável isso, fica o prejuízo físico, mental e financeiro. Melhoras para a vítima.

    6 1 Responder

  • Observador | 7 meses, 1 semana atrás

    Não tem placa no poste, mas do outro lado tá lá a placa de parada obrigatória, falta de atenção, mesmo estando de costa sabe-se que é a única placa que tem modelo diferenciado justamente pra isso.

    12 1 Responder