Os dois carros rodaram na pista.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (14) em cruzamento sem placa no Bairro Valparaíso. A motorista do Palio teria avançado o cruzamento por causa da falta da placa de parada obrigatória e acabou sendo atingida pelo VW/Cross Fox. Com o impacto, os carros chegaram a rodar na pista e ficaram bastante danificados.

De acordo com o motorista do VW/Cross/Fox, ele seguia pela Rua Olinto Maciel e acabou atingindo o Fiat/Palio que havia avançado a esquina da Rua Antônio Maia do Amaral. Com a força do impacto, o Cross Fox rodou na pista e os air bags foram acionados, evitando que o motorista e o filho que estavam no veículo se ferissem.

No outro veículo, a condutora acabou se ferindo e teve que ser conduzida até o Hospital Regional. O Palio também rodou na pista e foi arremessado contra o poste da placa de pare do outro lado do cruzamento. Os dois veículos ficaram bastante danificados e o guincho teve que ser acionado para removê-los do local.

O acidente teria acontecido porque a placa de pare que estava fixada no poste de iluminação pública da Rua Antônio Maia do Amaral foi arrancada do local. Os condutores e moradores pediram que a Prefeitura Municipal reinstale a placa no local. Toda a documentação estava regular e os responsáveis pelos veículos entraram em acordo para reparação dos danos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência para que sejam tomadas as demais providências.

Autor: Farley Rocha