A aula aconteceu no último sábado (08) na CNA Patos de Minas.

A escola de idiomas CNA Patos de Minas promoveu, no último sábado (08) uma aula voltada para o tema SAÚDE, em comemoração ao dia da Saúde. Os alunos e convidados puderam aprender como tratar do tema em inglês em uma aula bem dinâmica com 3 professores. A aula especial contou ainda com dois profissionais da área da saúde para falar sobre o assunto.

O dia da Saúde é comemorado no dia 07 de abril. Aproveitando a data importante, a CNA Patos de Minas realizou uma aula para falar sobre o tema e mostrar para seus alunos a importância do cuidado com a saúde.  A aula contou ainda com a nutricionista Esportiva & Funcional Adriele Barcelos e o especialista em Musculação e Personal Trainer Lucas Andrade.

Adriele Barcelos, falou da importância da alimentação saudável na rotina dos alunos, e como a alimentação pode influenciar o rendimento tanto no trabalho como nos estudos. Lucas Andrade apresentou sua palestra falando da importância dos exercícios físicos para a Saúde e das várias modalidades de atividades físicas que podem ser adotadas de acordo com o perfil de cada indivíduo. Os participantes ainda contaram com aferição de pressão arterial e glicose, brindes e dicas da equipe da Drogaria Cristina.

O CNA acredita que a boa saúde física e emocional, auxilia os alunos a terem um maior rendimento nos estudos e promoveu este evento para incentivar os jovens a cuidarem melhor dela. Além disso o CNA quer sempre oferecer aos alunos a experiência prática com o idioma, e a aula temática é uma oportunidade para que os alunos vivenciem o tema abordado de uma maneira mais intensa e que maximiza o aprendizado.

Informe publicitário.

Fonte: Ascom da CNA Patos de Minas