Em busca de vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020, Karateca patense faz vaquinha on line

Para resolver o problema, ele está recorreu agora a uma vaquinha e está pedindo ajuda da população de Patos de Minas e região.

publicado em 06/06/2019, por Farley Rocha


Arquivo Pessoal.

O atleta patense Rafael Nascimento está na corrida do ranking olímpico. Mas a situação financeira está sendo um dos principais obstáculos. Para conseguir alcançar o objetivo, ele precisa disputar o máximo de Etapas da Liga Mundial, no entanto ele não está conseguindo apoio para pagar as viagens. Para resolver o problema, ele recorreu agora a uma vaquinha e está pedindo ajuda da população de Patos de Minas e região.

A próxima etapa acontece entre os dias 20 e 23 de junho no Canadá. Sem apoio para disputá-la ele decidiu realizar uma vakinha online. Rafael está na busca por pontos no ranking olímpico que poderá lhe dar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Atualmente, ele é o 47º do ranking mundial, onde tem mais de 850 atletas ranqueados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A viagem para o Canadá está em média de R$7.000.  Essa próxima etapa da liga mundial é fundamental para somar pontos no ranking. O patense vive uma ótima fase e tem conquistado excelentes resultados. Ele foi o melhor brasileiro na etapa da Liga Mundial da Áustria, bronze no Pan-Americano e Ouro no Sul-Americano, as duas últimas competições representando a seleção brasileira.

Rafael explicou o momento que está vivendo na carreira. “Estou vivendo um momento único na minha carreira. Tenho obtido títulos inéditos e ótimos resultados em competições internacionais. Porém, de grande dificuldade fora dos tatames. No momento estou sem patrocínio, algo essencial para que eu possa disputar o ranking olímpico. Com isso, criei uma vaquinha online com o intuito de conseguir recursos para participar da próxima etapa, que será realizada no Canadá neste mês de junho. A vaquinha é uma oportunidade para que as pessoas que me acompanham possam me ajudar a manter esse sonho vivo. Até o momento essa é minha única esperança para esta competição”, concluiu. 

Autor: Farley Rocha Postado em 06/06/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sarah | 3 meses, 1 semana atrás

    Rafael fica firme, você consegue, e terá um futuro brilhante pela frente. Se Deus quiser você irá conseguir alcançar seus objetivos, e realizar seus sonhos .

    9 0 Responder

  • Geovanna Morais | 3 meses, 1 semana atrás

    Rafael fica firme,que você vai conseguir,saiba que tenho muito orgulho de você,e nunca se esqueça de sempre ter foco , força e fé ...!!

    13 0 Responder

  • Gabriel | 3 meses, 1 semana atrás

    Tira as ajudas da prefeitura pros times daqui e dá pra ele...

    12 6 Responder

    Ricardo - 3 meses, 1 semana atrás

    Sua família tem condições de patrocinar ele. Cadê o Hélio do arte do churrasco

    3 11

    Martha - 3 meses, 1 semana atrás

    Tereza Raquel certamente você uma pessoa frustrada, mal amada. E principalmente sem cultura, sem educação. Para seu governo, esse garoto já levou o nome de Patos para ao redor do mundo. Esse garoto está em busca de uma vaga OLÍMPICA. Você por acaso sabe o que é isso? Certamente você deve dar valor é em jovem drogado, bandido, que batem nos pais. Pare de conversar asneiras e vá ler um bom livro, ou talvez voltar para o ventre da sua mãe, nascer novamente um pouco menos egoísta.

    7 1

    helio - 3 meses, 1 semana atrás

    estou aqui meu filhilhooo

    0 0

  • TEREZA RAQUEL 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Gabriela - 3 meses, 1 semana atrás

    Se fosse bom? Acho que vc devia pensar bem antes de comentar. Vai atrás e confere a história dele, vê os títulos e desafios passados por ele. Acho que se soubesse um terço da história dele, não ia vim aqui fazer esse comentário inútil.

    16 4

    Lidia - 3 meses, 1 semana atrás

    Também acho , to cansada de ver matéria dessa figurinha ai , enjoada... Gabi inútil você defender , tem salário pago por ele para ficar fazendo marketing virtual ? se liga gatinha ;)

    2 10

    Patife - 3 meses, 1 semana atrás

    Essa Lídia e essa Tereza devem ser só mais uma que não quer nada da vida, não corre atrás de nada e tem inveja do próximo... Cuidado meninas, amanhã pode ser um filho ou neto de vocês precisando das pessoas, e talvez seja ele que irá ajudar. O Rafael merece muito, porque ele luta diariamente pelos sonhos, e vários destes sonhos ele realizou. E se Deus quiser, ele vai realizar muitos outros!

    3 0

  • Patense Ausente | 3 meses, 1 semana atrás

    A nossa Unipam poderia patrocinar este atleta. Tem tudo a ver com seu objetivo de educar e desenvolver nossos jovens .

    72 5 Responder

    Zezinho do povo 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Parabéns - 3 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente o esporte no Brasil é só futebol(cheio de roubalheiras), força guerreiro, vc vai conseguir.

    22 1