As imagens mostram os indivíduos praticando o dano.
publicado em 09/07/2018, por Farley Rocha
Reportagem atualizada às 14h34 desta terça-feira (10)
O que leva uma pessoa a danificar de propósito um veículo que estava regularmente estacionado em via pública? É esse questionamento que se faz ao observarmos as imagens registradas por uma câmera de segurança. A dupla caminhava pela rua e ao passar ao lado do veículo simplesmente danifica o retrovisor e sai como se nada tivesse acontecido.
O ato aconteceu por volta das 11h20 desse domingo (08) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A ação repugnante deixou a professora Tânia Santos, proprietária do veículo, indignada, o que não é para menos. Ela contou que não conhece as pessoas, não havendo qualquer motivo para que fizessem isso.
É possível ver que um dos indivíduos da imagem desfere uma tapa no retrovisor, jogando a peça ao solo. Na sequência, ele chuta o que sobrou da peça e os dois saem covardemente. “Tentei achar quem teria sido os autores do dano, mas não consegui nada. Vou até a delegacia fazer a ocorrência policial”, disse Tânia nesta segunda-feira (09).
Mostrando toda sua indignação, a professora publicou o fato nas redes sociais para tentar localizar os infratores. “Não posso transitar sem retrovisor. Vou ter que ir até a oficina para reparar o dano”, falou. Se encontrados, eles devem responder pelo crime de dano com pena de detenção de 1 a seis meses ou multa.
Após a reportagem e a grande repercussão, os dois inidvíduos procuraram a proprietária do veículo e pediram mil desculpas. Segundo a professora, eles disseram que foi um momento de bobeira. O que deu a tapa no retrovisor e quebrou a peça é adolescente. Tânia Santos aproveitou para adverti-los e pediu para que não fizessem mais. Ela aceitou as desculpas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
pasquale cipro | 7 meses, 2 semanas atrás
Desculpe-me se sou chato, mas como uma professora não sabe escrever a palavra "essencial"????
Edg | 7 meses, 2 semanas atrás
Esperar o que de uma geracao que nao trabalha e que nao consegue nada? Invejosos da minoria que trabalha consegue as coisas!Ai vao jogar a culpa da propria decepcao nos outros
ciclone e roupa de vagabundo | 7 meses, 2 semanas atrás
fabrica de bandidos essa ciclone !!!
ciclone e roupa de vagabundo | 7 meses, 2 semanas atrás
tinha que ser mesmo os aba reta !!!
ciclone e roupa de vagabundo | 7 meses, 2 semanas atrás
vamos ajudar pegar ele pessoal ele trajava camiseta da ciclone; bermuda da ciclone;bone da ciclone ;chinelo da kenner !!!
ciclone e roupa de vagabundo | 7 meses, 2 semanas atrás
podia ser o carro do pai dele !!!
ciclone e roupa de vagabundo | 7 meses, 2 semanas atrás
deve ser da turma da ciclone esses vagabundos !!!
Manoel | 7 meses, 2 semanas atrás
Kkkk as minina ficarão com medaa !! mesmo assim tem que levar um corretivo para nunca mais colocar a mão em coisa dos outros porrete nos safados .
Tania. Dona do carro. | 7 meses, 2 semanas atrás
Gente os rapazes do vídeo me procuraram. Querem pagar as despesas. Pediram desculpas e explicaram que foi um momento de bobeira. Um ato impensado. Errar é humano. Reconhecer o erro é um ato de coragem. Poucos teriam essa atitude. Espero que tenha servido de lição e não aconteça mais. Estão desculpados e deixo aqui meu agradecimento ao Patos hoje que foi excenssial na minha busca. Valeu.
Parabéns prós menino - 7 meses, 2 semanas atrás
Tá vendo...desce o pau agora cambada...parabéns aos menino e a professora....professora mesmo..ensinando na escola da vida....PERDAO
Gandhi - 7 meses, 2 semanas atrás
Se não tivesse viralizado, não teria desculpas! A pressão social foi grande e tiveram que tomar uma atitude. Se as imagens deles não tivessem sido captadas, não apareceriam nunca.
pp | 7 meses, 2 semanas atrás
autentico geração ptralha, vagabundo tem de identificar esse canalha
8 5 Responder